Diário Carioca Google News

Fear The Walking Dead definiu uma data de retorno para ir ao ar na segunda metade da temporada 6.

AMC, a rede na qual o programa vai ao ar, hoje (janeiro 28) anunciou que a série voltaria em abril 11.

Também foi revelado que três novos membros do elenco estariam se juntando ao show – John Glover, Nick Stahl e Keith Carradine.

A sinopse oficial do show diz: “ Conforme a oferta de Morgan para libertar os membros restantes do grupo se torna mais ousada, Virginia fica cada vez mais desesperada para encontrar sua irmã e proteger os assentamentos das forças que trabalham dentro e fora de suas paredes.

O fim é o começo. #FearTWD retorna abril 11 th. pic.twitter.com/uSLeGXzAVl

– FearTWD (@FearTWD) Janeiro 27, 2021

“A segunda metade da 6ª temporada revela o impacto do que viver sob o controle da Virgínia fez a cada pessoa neste grupo, quem antes se viam como uma família.

“Novas alianças serão formadas, relacionamentos serão destruídos e lealdades mudadas para sempre. Quando todos são forçados a tomar partido. ”

Continuou:“ Eles descobrem o significado de ‘O Fim é o Começo’. ”

Voltar em dezembro, foi revelado que Fear The Walking Dead havia sido renovado para uma sétima temporada.

A série é estrelada por Lennie James no papel principal como Morgan, ao lado de Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

Scott M. Gimple é o produtor executivo do programa, ao lado de Andrew Chambliss e Ian Goldberg como showrunners, bem como Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero.

Revisão da última temporada de Fear The Walking Dead , NME disse: “O sucesso desta temporada depende de quão bem essas narrativas separadas são eventualmente tecidas juntas, mas há pouco aqui para inspire confiança.”