Diário Carioca Google News

A jornalista Fernanda Gentil, que assumiu o namoro com Priscila Montandon em setembro de 2016, revelou como contou a seu filho Lucas, de 8 anos, que está namorando uma mulher. “Preparei toda a palestra com começo meio e fim. E ele disse ‘é só isso?'”.

Fernanda está apresentando temporariamente o programa Saia Justa, no GNT. Na edição desta quarta-feira, 6, ela falou sobre a naturalidade com o que filho entendeu o seu namoro com uma mulher.

A jornalista disse que pensou muito sobre a informação que seria dada. “Lá em casa falo que não tem problema ter amigo negro, gordo, feio, bonito, gay, mas o fato de eu namorar uma mulher eu ia esconder?”, se questionou.

Para contar a Lucas, ela montou “uma palestra, com início meio e fim; um Powert Point com luz e fumaça”, brincou a jornalista. “E o Lucas c.. na minha cabeça, e perguntou: ‘É só isso? Pode ir para a escola? Eu adora ela, não tem problema nenhum'”.

Estadão Conteúdo

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *