Diário Carioca Google News

Na próxima quarta-feira, dia 16, às 20h, a cantora Adriana Calcanhoto promete embalar a noite com seus maiores sucessos no deck do VillageMall. Atualmente em turnê com o novo disco, “Margem” (2019), a artista vai privilegiar grandes hits como “Devolva-me”, “Fico Assim”, “Ela É Carioca”, em um show acústico e intimista.

 A gaúcha, que divide seu tempo entre Brasil e Portugal, onde lecionou na Universidade de Coimbra, trabalha no álbum que faz parte do encerramento de sua trilogia marinha depois de 11 anos desde “Maré” (2008) e “Maritmo” (1998). 

Para acompanhar a noite de música, os visitantes podem aproveitar as delícias do Cinemark e dos restaurantes Pobre Juan, Eccellenza, Delfina, Grand Cru, Boulangerie e Le Vin. O evento é aberto ao público.

Festival da Lua Cheia – Adriana Calcanhoto

Data: 16/10/2019
Horário: 20h
Local: Deck do VillageMall
Endereço: Av. das Américas, 3900. Barra da Tijuca

Sobre o Festival da Lua Cheia:

Criado em 2015, o Festival da Lua Cheia recebe shows de artistas do cenário musical brasileiro no deck do VillageMall. Mais de 30 músicos como Paula Toller, Silva, Moraes Moreira, Leo Jaime, Ed Motta, Marina Lima, Toni Garrido e Erasmo Carlos já se apresentaram no evento, que acontece em um charmoso espaço com vista para a Lagoa da Barra, tornando as noites do Festival ainda mais especiais. Os shows são gratuitos e aberto ao público.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *