Festival das árvores de 2000 adiado para 2022 devido a preocupações com viagens e falta de seguro de cancelamento COVID

O 100 Festival das Árvores deste ano foi adiado para 2022 devido ao coronavírus pandemia.

O festival Cotswolds, que foi cancelado no ano passado devido à crise global de saúde, esperava realizar seu evento 2021 em julho, com nomes como Jimmy Eat World, Dinosaur Pile-Up e Creeper, todos reservados para jogar.

LEIA MAIS : Festivais independentes podem “afundar” e enfrentar a falência sem o seguro governamental da Covid 100 as árvores confirmaram esta manhã (abril 20 que eles foram forçados a arquivar planos para seu festival 2021, citando problemas com artistas internacionais viajando para o Reino Unido e a falta de seguro de cancelamento de festival apoiado pelo governo do Reino Unido como dois dos os principais motivos do adiamento para 2022.

Observando isso 20 das bandas em sua 2021 formação havia descartado t viajando para o Reino Unido a tempo do festival, 2000 as árvores dizem que foram “forçadas a tomar a decisão de partir o coração” de adiar para 2022.

“Até uma semana atrás, ainda estávamos trabalhando furiosamente nos bastidores para tentar fazer o festival acontecer”, uma declaração de 2000 árvores lê. “Nós realmente queríamos (e precisávamos) uma festa tanto quanto você este ano. Mas depois de perder essas bandas, fica claro que não podemos dar a vocês a experiência das árvores premiadas que vocês conhecem e amam este ano ”.

2000 trees também criticaram o governo do Reino Unido por não implementar o seguro de cancelamento COVID para a indústria de eventos ao vivo.

“Centenas de festivais pedem há meses um patrocínio governamental apólice de seguro que nos permite hospedar eventos com segurança este ano. Tínhamos esperança de que esse seguro já estivesse em vigor ”, disseram os organizadores do festival. “Embora eles tenham fornecido um esquema semelhante para filmes e TV, o governo desapontou completamente a indústria da música ao vivo ao se recusar a apoiar uma simples apólice de seguro.

“Isso não teria custado quase nada a eles, a menos que as datas do roteiro sejam alteradas (ou sejamos colocados em outro bloqueio) e seja a coisa mais eficaz que eles poderia ter feito para que os festivais voltassem a funcionar neste verão. Muitos festivais independentes já adiaram por causa disso e sabemos de muitos outros eventos que em breve anunciarão seu adiamento.

“A preocupação óbvia é que ainda pode haver atrasos ou alterações nas restrições do COVID no último minuto. Sem este seguro de cancelamento vital da COVID, prosseguir com o evento deste ano seria simplesmente um enorme risco financeiro, potencialmente colocando em risco nossa sobrevivência a longo prazo. Portanto, não nos restou outra escolha a não ser desligar o plugue antes que fosse tarde demais. ”

100 Tree Festival agora ocorrerá a partir de 6 de julho – , 2022. Artistas como Jimmy Eat World, Dinosaur Pile-Up e Laura Jane Grace se juntaram ao line-up de 2022, com um terceiro grande headliner e mais 100 atos ainda a serem anunciados para o próximo ano.

Todos 2021 os ingressos serão automaticamente válidos para o Festival das Árvores do próximo ano 2000. “Como uma pequena empresa independente que foi extremamente atingida pela pandemia, realmente precisamos do maior número de pessoas possível para adiantar seus ingressos para o próximo ano, apenas para que possamos continuar pagando nossa equipe e garantir a sobrevivência a longo prazo de 100 árvores “, disse o festival em sua declaração.

” Você nos manteve vivos em 2020 quando mais 95 por cento de vocês rolaram seus ingressos para este ano. Se você pudesse fazer o mesmo por nós novamente, segurando seus ingressos até 2022, você não só terá o festival do próximo ano em 2019 preços, mas vamos amá-lo para sempre e prometemos tornar o festival 2022 inesquecível! ”

100 trees ‘2021 o cancelamento segue após o adiamento do Boomtown deste ano na semana passada Festival, com os organizadores deste último citando também a falta de seguro de cancelamento específico da COVID do governo do Reino Unido como um dos principais motivos para a mudança de planos.