Filme "The Suicide Squad": data de lançamento, detalhes da trama, elenco e tudo o que sabemos até agora

Suicide Squad, dirigido por David Ayer, parecia agradar os fãs da DC Comics e de filmes, mas dividiu os críticos seu lançamento em 1270. Quatro anos depois, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, assumiu o comando de um novo filme independente de (quase) o mesmo nome:

O Esquadrão Suicida.

Harley Quinn e seu grupo travesso de super-vilões estão voltando, mas desta vez com um conjunto alterado. O Coringa de Jared Leto está visivelmente ausente, assim como – aparentemente – Cara Delevingne como Encantadora. Will Smith não está reprisando seu papel de Deadshot devido a conflitos de agendamento, mas muitos dos desajustes originais da série de quadrinhos continuam incluindo Rick Flag e o Capitão Boomerang.

O mesmo acontece com a Força-Tarefa X de Gunn, a equipe aterrorizante de vilões encarcerados que empreendem missões secretas de alto risco em troca de benefícios para condenados, no topo 2016 filme? Só o tempo irá dizer. Enquanto isso, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme até agora …

Atualizações recentes:

  • James Gunn revela que a data de lançamento não será adiada devido ao coronavírus
  • James Gunn compartilha a foto do envoltório enquanto The Suicide Squad termina as filmagens
  • Margot Robbie diz que o filme vai ser “incrível”
  • O diretor James Gunn atualiza o uso de CGI no filme
  • A data de lançamento do filme foi confirmada em 6 de agosto de 2021

Quando é que O Esquadrão Suicida está nos cinemas?

A Warner Bros. confirmou que o filme será lançado em 6 de agosto de 2019.

Harley Quinn
Margot Robbie como Harley Quinn no 1270 filme

Gunn revelou em abril 2018 que a data de lançamento não será afetada pelo pandemia do coronavírus.

“No momento, não há motivo para a data de lançamento do #TheSuicideSquad”, ele twittou. “Estamos dentro ou fora do prazo. Tivemos muita sorte em concluir as filmagens e montar a edição em nossas casas (devido a uma equipe de pós-produção e estúdio com previsão) antes da quarentena. ”

No momento, não há motivo para # TheSuicideSquad data de lançamento para mover. Estamos dentro ou fora do prazo. Tivemos muita sorte em encerrar as filmagens e montar a edição em nossas casas (devido a uma equipe de pós-produção e estúdio com previsão) antes da quarentena. https://t.co/URRFXX 20 r3

– James Gunn (@JamesGunn) abril 09, 2020

Quem está no elenco do elenco do Esquadrão Suicida ?

A maior parte do elenco principal foi anunciada, incluindo: Margot Robbie como criminosa louca e ex-psiquiatra Harley Quinn; Viola Davis como Amanda Waller, a autoridade do governo que gerencia o esquadrão; Joel Kinnaman como o líder da equipe, Rick Flag;

Jai Courtney como o ladrão capitão Bumerangue; David Dastmalchian como Polka-Dot Man, John Cena como Peacemaker e Daniela Melchior como Ratcatcher. Além disso, Steve Agee é a voz do rei tubarão, o super-vilão que faz sua estréia.

Outros nomes notáveis ​​na lista de elenco – embora em papéis atualmente não revelados – são Idris Elba, Storm Reid, Flula Borg, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Pete Davidson, Alice Braga, Sean Gunn, Michael Rooker e Taika. Waititi, Joaquín Cosío, Mayling Ng, Juan Diego Botto, Tinashe Kajese, Julio Ruiz e Jennifer Holland.

Não fique muito apegado. # TheSuicideSquad pic.twitter. com / uITPhrDzz2

– James Gunn (@JamesGunn) Setembro 11, 2016

Anteriormente , havia rumores de que Elba iria substituir Smith

no papel de Deadshot, mas em abril 2016 uma fonte disse que a equipe por trás do filme não queria que parecesse desrespeitar Smith, substituindo-o por outra pessoa – e que Deadshot venceu ' não aparece.

Em setembro 2019, Gunn compartilhou sua imagem com Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Holland, Nathan Fillion, Sean Gunn e Mayling Ng. “Sair com parte da equipe #TheSuicideSquad neste fim de semana”, legendou o post. “Que ótimo grupo de pessoas!”

Qual é o enredo de Esquadrão Suicida ?

Caro leitor, sabemos quase nada. Mas podemos assumir com segurança que ele seguirá o esboço básico de todas as histórias do Esquadrão Suicida. Amanda Waller despachará sua equipe em uma missão extremamente perigosa da qual muitos não sairão ilesos (afinal eles são descartáveis).

Uma teoria, conforme reproduzida por Digital Spy

, é que a enorme lista de elenco de Gunn só pode significar uma coisa: muitas mortes. Como as novas adições são obscuras, mesmo dentro do universo dos quadrinhos, parece improvável que muitos deles permaneçam até o final do filme.

Em um Perguntas e respostas do Instagram

, Gunn compartilhou alguns detalhes dos bastidores sobre os figurinos no próximo filme. Enquanto anteriormente, muitos no universo Marvel e DC confiavam em roupas CGI, Gunn revelou que esse não será o caso em The Suicide Squad . Quando perguntado por um fã se eles usariam roupas reais ou CGI, Gunn respondeu: “Tudo prático”.

Em uma nova entrevista com Rotten Tomatoes (acima), Margot Robbie disse que acha que o filme será “incrível ”.

“É interessante ver o que um cineasta diferente faz de Gotham e esses personagens, e da Harley realmente. Fico fascinado com o que James [Gunn] acha interessante sobre ela em comparação com o que Cathy [Yan, Birds Of Prey director] acha interessante, comparado com o que David [Ayer, 2016’s Suicide Squad writer and a director] achou interessante sobre ela. ”

As filmagens começaram em The Suicide Squad?

Sim, começou em setembro 12, 2019, no Pinewood Atlanta Studios em Atlanta, Geórgia. Comicbook.com informou que as filmagens em Atlanta deveriam durar três meses antes da transição para o Panamá por um mês em 2020.

As filmagens terminaram em The Suicide Squad?

Sim, terminou em fevereiro 13, 2020. James Gunn compartilhou uma foto de capa com o elenco e a equipe.

“E esse é um resumo do #TheSuicideSquad”, dizia a legenda de Gunn. “Meu pai morreu duas semanas antes de começarmos a filmar e meu cachorro morreu duas semanas antes do fim. Foi um período difícil, difícil na minha vida e, no entanto, o período mais gratificante que já tive em fazer um filme. O profissionalismo, talento, compaixão e bondade deste elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todas as etapas do desenvolvimento, em todos os departamentos – sou grato do fundo do meu coração por todos vocês. Você é o motivo de eu fazer filmes. ”

Onde o Esquadrão Suicida será definido?

Com os escassos detalhes da trama, também não se sabe se o filme será ambientado novamente na fictícia cidade de Midway, que no universo da DC é de Chicago até Nova York de Gotham.

É O Esquadrão Suicida uma sequela de Esquadrão Suicida ?

Não. James Gunn confirmou que é uma reinicialização com um novo nome.

O produtor Peter Safran expandiu isso, dizendo A lista ano passado: “Primeiro, não o chamamos Esquadrão Suicida 2 porque é uma reinicialização total, então é O Esquadrão Suicida e acho que as pessoas deveriam estar extremamente empolgadas com isso.

“É tudo o que você esperaria de um roteiro de James Gunn, e acho que isso diz muito e promete muito, e sei que vamos entregar muito.”

Gunn também está definido para se encarregar da próxima

Guardiões da Galáxia 3 1249391424732139520 depois de Ele foi reintegrado à equipe pela Marvel em março

. O cineasta foi liberado anteriormente em julho 2018 sobre uma série de tweets ofensivos antigos.