Diário Carioca Google News

Um filmaço está programado para o ‘Cinema Especial’, da Rede Globo, de amanhã. ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ é o segundo longa da trilogia iniciada em 2011 com ‘Planeta dos Macacos: A Origem’.

Nesta superprodução, que foi um enorme sucesso de bilheteria, dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório.

Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.Lançado em 2014, o longa de Matt Reeves recebeu muitos elogios pelos efeitos visuais, história, direção, atuação e profundidade emocional.

O elenco também conta com Keri Russell, Gary Oldman, Judy Greer e Toby Kebbell, entre outros.O ‘Cinema Especial’ irá ao ar logo após ‘Fina Estampa’, nas praças que não exibirão futebol.

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *