Filmes na Record TV de 28/02 a 01 de março de 2020

Confira os filmes que serão exibidos na Record TV no período de 28/02 a 01 de março de 2020

Super Tela

Sexta-feira, dia 28/02 – 22h15

“O Colecionador de Ossos”  HD com audiodescrição

Título Original: The Bone Collector

Elenco: Denzel Washington, Angelina Jolie, Queen Latifah, Michael Rooker, Michael McGlone e Luis Guzmán.

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Em Nova York, Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente e fica tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, Rhyme se concentra na idéia de suicídio e tenta convencer os que estão ao seu redor em ajudá-lo na eutanásia. Tudo muda quando um serial killer começa a agir na cidade. Rhyme começa a ajudar no caso e os meios modernos de investigação são levados para sua casa. Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua, é orientada por ele na investigação, mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves.

Programa não recomendado para maiores de 18 anos


Cine Aventura

Sábado,  dia 29/02 – 15h

“Zohan: Um Agente Bom de Corte”  HD com audiodescrição

Título Original: You Don’t Mess With The Zohan

Elenco: Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui, Nick Swardson, Lainie Kazan e Ido Mosseri.

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria), onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Cine Maior

Domingo, dia 01/03 – 12h45

“Velozes & Furiosos 7”  HD com audiodescrição

Título Original: Furious 7

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Tyrese Gibson.
Distribuidora: Universal

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos