Filmes no SBT de 15 a 20/06/2021

Data: 15.06.2021 – Terça-feira

Horário: 23H15

Título: A Família da Noiva (Guess Who – EUA/2005) – Regency  – Comédia – 10 Anos (HD)    

Sinopse:  Às vésperas de conhecer seu futuro sogro, Simon Green perde o emprego. Sem revelar a situação, o gentil Simon viaja com Theresa e, ao chegar à casa do paizão Percy Jones, percebe que seus problemas só estavam começando! Muito desconfiado, Percy começa sua investigação particular sobre a vida do rapaz. 

Elenco:  Bernie Mac / Ashton Kutcher / Zoe Saldana / Judith Scott / Hal Williams

Direção:  Kevin Rodney Sullivan                                                           

Data: 18.06.2021 – Sexta-feira

Horário: 23h15

Título: O Noviço Rebelde (Brasil /1997) – Comédia – Livre – INÉDITO 

Sinopse:  Numa pequena cidade do Ceará, um temporal destrói a igrejinha local. O noviço Didi sonha reconstruir a capela, mas a perseguição de um coronel por causa de um mapa de um tesouro, que Didi nem sabe que existe, obriga o noviço a fugir para o Rio de Janeiro. Lá acaba se tornando babá de cinco filhos de um empresário viúvo, que logo se encantam com as trapalhadas do noviço. 

Elenco: Renato Aragão / Dedé Santana / Tony Ramos / Patrícia Pillar / Sandy & Junior / Gugu Liberato / Chitãozinho e Xororó                      

Direção: Tizuka Yamasaki   

Data: 20.06.2021 – Domingo

Horário: 00h45

Título: Férias Frustradas na Europa (National Lampoon’s European Vacation – EUA/ 1985) – Warner – Comédia – 10 Anos (HD)   

Sinopse: Os animados Griswold vencem um game show na TV e o prêmio os levam para uma temporada de férias na Europa. Decididos a curtir cada momento do que seria a segunda lua de mel do casal, a família desembarca em Londres. Daí em diante, a cada parada, o grupo vive hilárias situações.    

Elenco: Chevy Chase / Beverly D’Angelo / Dana Hill / Victor Lanoux / Eric Idle

Direção:  Amy Heckerling