Filmes que você precisa assistir antes de Liga da Justiça de Zack Snyder

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER é a produção mais recente do universo DC que está disponível por tempo limitado para locação nas plataformas digitais brasileiras

O universo de super-heróis baseados em histórias e personagens das publicações da DC é um grande sucesso e já arrecadou mais de $5.2 bilhões em bilheteria mundial, fazendo com que a franquia seja, atualmente, oitava maior bilheteria de filmes.

Os longas apresentam vários nomes famosos em seu elenco como Bem Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Margot Robbie, Zachary Levi, Ezra Miller, Chris Pine, Viola Davis, Amber Heard, Willem Dafoe, Will Smith, Jared Leto, Dwayne Johnson e muitos outros. Com tantos sucessos, nada melhor do que mergulhar de vez nesse universo enquanto espera a estreia de LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, que está disponível nas plataformas digitais.

Para acompanhar a história dos famosos super-heróis da DC e conhecer um pouco mais desse universo, nada melhor que começar a assistir aos filmes em sequência. O primeiro filme no Universo Estendido DC foi O HOMEM DE AÇO em 2013, que conta a história de Clark Kent e a sua chegada na Terra, onde adota a persona Super Homem, e descobre se suas habilidades são destinadas a manutenção da paz ou conquistar o mundo. Em seguida o filme BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016) apresenta pela primeira vez no cinema o confronto dos dois super-heróis, estrelados por Henry Cavill e Ben Affleck.

Em 2016, também foi lançado o filme ESQUADRÃO SUICIDA, contando a história da agente especial Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, que acredita que o governo dos EUA precisa ter uma equipe própria de metahumanos para lidar com possíveis ameaças. Para isso, ela criou o projeto “Esquadrão Suicida”, onde perigosos vilões presos são forçados a realizar missões de acordo com as exigências do governo. Estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney e Joel Kinnaman, o filme quebrou o recorde de maior final de semana de estreia, arrecadando US$ 133 milhões.

Para se aprofundar nas histórias, os super-heróis do universo DC ganharam longas que contam as origens de cada um, como é o caso da MULHER-MARAVILHA (2017), AQUAMAN (2018) e MULHER-MARAVILHA 1984 (2020). Os famosos metahumanos se juntam no filme LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER (2021), que estará disponível nas principais plataformas digitais a partir de 18 de março até 7 de abril. O longa conta a história de Bruce Wayne que se junta com a Diana Prince e planejam recrutar uma equipe para proteger o mundo de uma ameaça.

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER é a produção mais recente do universo DC que está disponível por tempo limitado para locação nas plataformas digitais brasileiras como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr, com preço sugerido de R$ 49,90 – podendo variar de acordo com a politica comercial estabelecidas por cada plataforma digital. A partir de junho deste ano, o filme estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.