Diário Carioca Google News

Abrindo a segunda etapa das quartas de final da Copa do Brasil, que se inicia na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, Athletico Paranaense e Santos disputam uma vaga nas semifinais do torneio que vai premiar 73 milhões de reais ao time vencedor.

Segundo a análise da Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades, Flamengo e Atlético Mineiro, equipes que jogam na noite desta quarta-feira no Maracanã e no Castelão, respectivamente, aparecem com as maiores chances de darem um carrinho nos rivais em campo e garantirem lugar nas semifinais do torneio. 

O técnico Renato Gaúcho entra no Maracanã à frente do Flamengo para enfrentar seu ex-clube, o Grêmio, com 67% de chance de vitória na partida desta quarta-feira, dia 15. Em fase complicada e ainda buscando melhorar seu desempenho, o Grêmio aparece com apenas 12% de chances de vencer. 

O Atlético Mineiro, capitaneado pelo técnico Cuca, ex-Santos, joga no Mineirão amanhã contra o Fluminense. Os mineiros têm 60% de chance de sair com a vitória, pelo que aponta a análise da Betfair.net, vencendo com um golaço (18%) ou dois (15%) para cima do tricolor carioca. 

E por falar em Santos, o time da Vila Belmiro joga na noite desta terça-feira na Vila Belmiro novamente contra o Atlético Paranaense. Ao contrário da primeira partida, que rendeu uma vitória de 1×0 do Athletico-PR para cima do Santos, agora as probabilidades indicam que deve acontecer o oposto. Segundo a Betfair.net, o Santos possui 43% de chances para vencer o clube paranaense. O Furacão tem 26% de chances de vitória, e o empate – que também o classifica – tem 31% de chances de ocorrer.

Por último, mas não menos importante e fechando a rodada, o Fortaleza enfrenta o São Paulo com favoritismo: tem 38% de probabilidade de vitória jogando em casa. O confronto, que vai acontecer no Castelão, no Ceará, pode proporcionar muita celebração aos torcedores do time nativo da região. Mas não deve ser fácil: de acordo com a Betfair.net, o São Paulo tem 33% de chances de vencer. Já o empate aparece como terceiro resultado mais provável, com 29%.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *