Diário Carioca Google News

Colados na classificação, rivais cariocas dividem boa parte da escalação. Fla, no entanto, ficou com o Cara da Rodada: Gabriel Barbosa.

Teve clássico carioca no Twitter do Brasileirão Assaí! Colados na classificação do campeonato, Flamengo e Vasco monopolizaram a disputa pelos indicados da Seleção do Torcedor e emplacaram oito dos 12 selecionados. Foram quatro de cada clube, além de dois do Atlético-MG, um do Botafogo e um do Santos.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, o Vasco dominou o sistema defensivo da Seleção do Torcedor. No gol, a torcida cruzmaltina garantiu a presença do goleiro Fernando Miguel. A zaga ainda contou com Miranda, que formou a linha de defesa ao lado de Matheuzinho (Flamengo), Igor Rabello (Atlético-MG) e Felipe Jonatan (Santos). 

O meio de campo foi mais rubro-negro do que vascaíno. O Fla foi representado por WIllian Arão e Everton Ribeiro, enquanto o Gigante da Colina teve Andrey na volância. O meio ficou completo com mais um jogador do futebol carioca, o marfinense Salomon Kalou, do Botafogo.

O ataque foi justamente dividido entre Flamengo e Vasco. Artilheiros dos dois clubes, German Cano e Gabriel Barbosa dividem o setor, com destaque para Gabigol, que foi eleito o Cara da Rodada após o gol que decidiu a vitória contra o Fortaleza. O técnico escolhido foi Jorge Sampaoli, do Atlético-MG.

A Seleção do Torcedor ficou assim: Fernando Miguel, Matheuzinho, Miranda, Igor Rabello e Felipe Jonatan; Willian Arão, Andrey, Kalou e Everton Ribeiro; Cano e Gabriel B. Téc: Jorge Sampaoli.

A Seleção do Torcedor é escolhida por votações nas redes sociais oficiais do Brasileirão Assaí. Quer ajudar a montar o time? Fique ligado na próxima rodada, que começa neste meio de semana, e depois vá ao Twitter do Brasileirão para dar seu voto.

Twitter: @brasileirao

Instagram: @brasileirao

Facebook: /Brasileirao

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo