Flor do Caribe: O cárcere caribenho

Essa é a nova vida de Cassiano na prisão de pedra criada por Dom Rafael para prender todos os que tentam passá-lo para trás em Flor do Caribe

Cassiano ( Henri Castelli ) e Duque ( Jean Pierre )
Cassiano ( Henri Castelli ) e Duque ( Jean Pierre )

Escuridão, frio e um vazio na alma. Essa é a nova vida de Cassiano (Henri Castelli) na prisão de pedra criada por Dom Rafael (César Troncoso) para prender todos os que tentam passá-lo para trás em Flor do Caribe. Longe do sol de Vila dos Ventos e do calor de Ester (Grazi Massafera), o piloto tem como companhia Duque (Jean Pierre Noher) e sua sede por vingança de Alberto (Igor Rickli).

Motivado por essa contradição de sentimentos, o amor pela guia e o desejo de revanche contra o empresário, Cassiano luta incessantemente em busca de uma forma de sair dali. Durante todo o tempo em que passa lá, Ester é a única coisa que nunca sai de sua cabeça. Com a ajuda de Duque, ele bola um plano: desenhar um mapa com informações trazidas de todas as vezes que saírem da prisão para escavar as galerias das minas, procurando uma rota de fuga. Obstinados, os mais novos amigos de infância se dedicam a escapar das garras do mafioso.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 26. ‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.