Diário Carioca Google News

O elenco tricolor fez na manhã deste sábado o último trabalho antes da estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá às 16h deste domingo, diante do Corinthians, atual campeão do torneio, no Itaquerão.

Por cerca de uma hora e 20 minutos, os atletas fizeram uma atividade tática sob o comando de Abel Braga. O trabalho foi bem intenso e serviu para o treinador fazer os últimos acertos antes da estreia na principal competição nacional.

Logo depois do trabalho, o grupo tricolor seguiu em direção ao aeroporto, embarcando na parte na tarde deste sábado para São Paulo.

O Fluminense já conquistou o Brasileirão em quatro oportunidades (1970, 1984, 2010 e 2012). A equipe mudou consideravelmente em relação à que terminou o último campeonato na modesta 14ª colocação. A média de idade do grupo que inicia a disputa desta Série A é de 23,7 anos.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *