Diário Carioca Google News

Depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR, o Fluminense se reapresentou no CT da Barra, nesta segunda-feira. Os atletas que atuaram pelo menos 45 minutos na Arena da Baixada não foram a campo e fizeram um trabalho regenerativo na academia.

O restante do grupo fez atividades com bola e encerraram o treino com um coletivo. O atacante Everaldo falou em coletiva de imprensa e projetou os próximos confrontos do Fluminense.

– Sabemos que em competição eliminatória precisamos entrar com espírito guerreiro, de raça, determinação. É assim que vamos entrar porque sabemos que são dois jogos, se a gente der mole em um, talvez não consiga reverter na outra partida, então vamos entrar com esse espírito muito forte, guerreiro – disse o atacante, avaliando sua preparação para a partida.

Everaldo foca na Sul-Americana: “Vamos com espírito guerreiro”
Everaldo foca na Sul-Americana: “Vamos com espírito guerreiro”
– Foto: Mailson Santana/ FFC

– Estou me preparando psicologicamente para a altitude. Nunca joguei lá, falam que é complicado. Conversei com o Sornoza, ele disse que Quito é um pouco mais tranquilo. Vamos nos preparar para conseguir um bom resultado nesse primeiro jogo – explicou. Everaldo também fez um balanço de suas atuações no ataque Tricolor.

– Na minha opinião venho tendo boas atuações. Estou um pouco triste porque não marquei gol ainda, mas venho trabalhando forte para que quando apareça a oportunidade, eu possa marcar e ajudar meus companheiros – destacou o atleta, ressaltando a importância do gol de Luciano, mesmo na derrota diante do Atlético-PR.

– Estávamos precisando. Há alguns jogos, só tinha gol de zagueiro. Estavamos nos cobrando bastante, trabalhando. Ontem saiu esse gol do Luciano, mas infelizmente a vitória não veio, que era o que esperávamos. Agora, daqui para frente, só vai melhorar para sair mais gols – comentou Everaldo, projetando ainda a semana do Fluminense.

– É o momento de virar a chave, esquecer um pouco o Brasileiro e focar na Sul-Americana, para a gente conseguir fazer um bom jogo e decidir no Rio de Janeiro. A semana vai ser bem apertada e desgastante. Daqui para frente vamos ter só jogos decisivos. O time está se preparando bem psicologicamente para suportar os próximos jogos – concluiu.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *