Diário Carioca Google News

O Fluminense foi até o estádio Moça Bonita, em Bangu, para a disputa da segunda rodada da Taça Rio diante do Resende, nesta sexta-feira. Com bastante domínio e posse de bola, o Tricolor saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas o colombiano Yony González empatou o jogo em 1 a 1 na etapa complementar. Agora, o time do técnico Fernando Diniz faz uma pausa no Campeonato Carioca para disputar a segunda fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, diante do Ypiranga-RS, às 21h30 no Maracanã. Saiba como adquirir ingressos.

PRIMEIRO TEMPO
Mascarenhas tentou a primeira finalização do jogo aos 6 minutos, em chute de fora da área, mas a bola subiu muito. Em jogada de contra-ataque aos 9, Maxwell abriu o placar para o Resende. Ezequiel cobrou falta e Yony González subiu para cabecear aos 14 minutos, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 19, Luciano deixou de calcanhar para Everaldo, que cruzou e Yony tentou de cabeça e a bola foi para fora. Ganso ficou com a sobra aos 26 minutos e arriscou o chute, mas a defesa afastou. Everaldo se livrou da marcação e deixou Luciano livre para chutar aos 30 e o goleiro defendeu. Aos 42, o Flu quase empatou com Matheus Ferraz, após o zagueiro subir de cabeça e a bola parar no travessão.

SEGUNDO TEMPO
O Tricolor começou a segunda etapa pressionando o adversário. Caio Henrique levantou a bola na área aos 3 minutos e a zaga tirou o perigo. Aos 12, Everaldo cruzou para Luciano, que tentou de cabeça, mas o goleiro ficou com a bola. Dodi recebeu de Everaldo e chutou forte, mas a bola foi desviada aos 19 minutos. O Flu chegou ao empate com gol de Yony González aos 24 minutos, após bate-rebate na área, o colombiano girou e bateu no canto do goleiro Ranule. O Tricolor continuou no ataque com Mateus Gonçalves, que cruzou certeiro para Yony González, ele cabeceou para baixo e a bola saiu muito próxima à trave adversária.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA2019 – Taça Rio – 2ª RODADA
Moça Bonita – Bangu/RJ

Fluminense (1)
Rodolfo; Ezequiel (Calazans), Léo Santos, Matheus Ferraz e Mascarenhas (Daniel); Caio Henrique, Dodi (Mateus Gonçalves) e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Everaldo e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz

Resende (1)
Ranule; Filipi (Dieguinho), Rhayne, Lucas Tavares e Jeanderson; Joseph, Léo Silva, Vitinho e Arthur Faria; Maxwell (Mateus Totô) e Zambi (Valdeci).

Técnico: Edson Souza

Gols: Maxwell (09’/1T) – RES; Yony González (24’/2T) – FLU

Cartões amarelos: Léo Santos, Everaldo e Luciano (FLU); Joseph (RES)

Cartão vermelho: Everaldo (FLU)

Arbitragem: Daniel de Sousa Macedo, auxiliado por Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gabriel Conti Viana.

Público:  torcedores presentes

Renda: R$



Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *