Fotos de gravações de Lil Nas X tiraram a internet de assalto

“Este ano foram muitas autoafirmações.”

Se você tem percebido a felicidade de Lil Nas X, é porque ele está esperando um bebê – seu álbum de estreia Montero , isto é.

O rapper revelou que dará à luz um “Bebê da Indústria” em setembro 17 com um novo photoshoot ultrajante na quinta-feira. Para o anúncio, a estrela de “Old Town Road” saiu com uma sessão de fotos exagerada que deixou a Internet em um frenesi.

Lil Nas X vestido com um manto esvoaçante branco com uma coroa de flor rosa creme, enquanto embalava sua “barriguinha de bebê” em uma sessão de fotos publicada em 2 de setembro.

“SURPRESA!” ele legendou as imagens da sessão. “Não acredito que finalmente estou anunciando isso. Meu pequeno pacote de alegria ‘MONTERO’ é devido em setembro 10,

, 2021. ”

O 22 – um ano de idade compartilhou a notícia com seu quase 10 milhões de seguidores de uma forma pouco convencional, também postando uma imagem editada da capa de seu álbum imposta em uma foto de ultrassom. “Essas contrações estão me matando”, ele brincou no Twitter.

Por Gente , a inspiração para a sessão de fotos veio do verso de Megan Thee Stallion em sua nova música, “Dolla Sign Slime”. Lil Nas X disse ao outlet: “Eu estava tipo, ‘Meu Deus, isso é incrível’, então liguei imediatamente para o meu estilista. Ela estava tipo, ‘Uau, isso tudo vem junto. Seu álbum. Seu bebê.’ Eu estava tipo, ‘Sim, este é o meu bebê, hein?’ Como uma piada, ela disse, ‘Sim, você deveria fazer uma sessão de fotos de gravidez.’

E ele decidiu ir em frente com a ideia. “Eu estava tipo, ‘Quer saber? Isso é realmente brilhante … Agora temos tudo isso para ser lançado e vai ser incrível ”, lembrou ele.

Enquanto os críticos achavam que suas novas imagens florais eram muito “estranhas”, os fãs abraçaram sua escrita criativa, “ele pegou submisso e reproduzível para um novo nível fr. ”

Nas ‘Montero foi amplamente criado durante o ano passado em bloqueio. A criação dessa nova música, Lil Nas X disse no Twitter na semana passada, foi “terapêutica”.

“Eu mudei de muitas maneiras”, ele diz agora. “Eu mudei a forma como lido com muitas situações, a forma como gerencio minha tristeza e raiva e apenas entendendo que não tenho que reagir às emoções de determinadas maneiras. Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher como reagir. Aprendi a deixar os comentários das pessoas rolarem nas minhas costas. ”

O processo de fazer seu álbum trouxe muito aprendizado. Lil Nas X aprendeu através da criação deste álbum a “ter plena fé em mim mesmo.”

“A única pessoa que realmente tem que acreditar em mim estou eu mesmo ”, disse ele à PEOPLE. “Têm havido muitas auto-afirmações este ano que provavelmente não teria sido capaz de fazer há dois anos.”

As canções representam a jornada de Lil Nas X de “lugares onde eu estive em lugares que eu quero ir. ”

“ Você está recebendo muitas histórias sobre mim ”, disse ele, falando sobre o álbum. “Você está recebendo muitas histórias sobre meu passado e onde eu quero estar na minha vida amorosa. Mas eles também são um bop. Eu sinto que finalmente encontrei um grande equilíbrio entre ser o mais real possível dentro da minha música e fazer um hit. Espero que todos os cantos do globo sejam alcançados com este álbum. ”

Fonte da imagem com medo

Lil Nas XLil Nas X Montero