FOX Premium e Conspiração lançam a 3ª temporada de “1 Contra Todos”

Estreia no dia 23 de abril às 22h30, simultaneamente no FOX Premium 2 e no canal FOX, a terceira temporada da aclamada série “1 Contra Todos”, uma das maiores produções originais desenvolvidas pela FOX Networks Group em parceria com a Conspiração. No mesmo dia, a temporada completa, que conta com oito episódios, estará disponível para assinantes premium do FOX App.

 

Após ser indicado ao Emmy® Internacional e vencer o prêmio APCA na categoria de Melhor Ator, Julio Andrade volta a encarnar Cadu, um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente e que, depois de sair da prisão, fracassa ao tentar tornar-se um deputado federal honesto.

A narrativa da série faz refletir sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém se depara com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

Nova temporada

Nesta nova temporada, Cadu se vê definitivamente sem saída: sua mulher Malu (Julia Ianina) o abandona e seu filho, Téo (João Fernandes) está preso e enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. Parece que, quanto mais Cadu tenta salvar seu filho e sua família, pior a situação fica.

Até que Plínio, um delegado da Polícia Federal, lhe oferece um acordo que pode salvar sua família e reputação. Porém, para isso, Cadu tem que se infiltrar no cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa.

FOX Premium e Conspiração lançam em abril a 3ª temporada da série original “1 Contra Todos”
FOX Premium e Conspiração lançam em abril a 3ª temporada da série original “1 Contra Todos”

“1 Contra Todos” é uma coprodução entre a FOX Networks Group e a Conspiração. Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, a série é dirigida também por Breno (“2 Filhos de Francisco”) e Daniel Lieff, da Conspiração. A terceira temporada é composta por oito episódios de 45 minutos e, além de Julio Andrade, Julia Ianina e o uruguaio Roberto Birindelli, o elenco conta ainda com o colombiano Marlon Moreno como Paco e os brasileiros João Fernandes, Rita Guedes, Julia Konrad e Roberto Bomtempo.