Diário Carioca Google News

Três anos atrás, Jain lançou seu álbum de estreia, “Zanaka”. O som da cantora coleciona influências de vários países e uma infinidade de gêneros musicais – percussão árabe, ritmos africanos, electro, reggae, soul e hip hop são alguns deles.

Agora, Jain está de volta com seu novo single “Alright”, uma mistura de todas as influências dela, combinada em uma canção com seu frescor característico.

Liderado pelos hits “Come” e “Makeba”, o álbum de estreia “Zanaka” fez sucesso não apenas na França, mas também em outros 18 países.

“Escrevi ‘Alright’ como um hino à independência. A faixa é construída em torno da dualidade, assim como histórias de amor doces e ferozes. A música destaca a determinação em face ao desespero. Fala de amor, do tipo que te levanta e te empurra para frente”, contou Jain.

Ouça “Alright”: http://jain.lnk.to/Alright

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *