Frank Turner tocará 'Poetry Of The Deed' na íntegra para arrecadação de fundos para shows virtuais

Frank Turner anunciou detalhes de seu próximo show virtual de angariação de fundos à medida que a pandemia de coronavírus em andamento continua.

Como parte da série de shows em andamento de Turner # IndependentVenueLove para arrecadar dinheiro para os locais afetados pelos ) na crise do coronavírus , a quarta parte o verá tocando seu terceiro álbum, 'Poetry Of The Deed', na íntegra para arrecadar dinheiro para o Tunbridge Wells Forum.

O evento ocorrerá nesta semana em abril 10 às 8: 30 pm BST via Facebook Live. Os fãs também podem doar para a campanha através desta página do GoFundMe .

No início deste mês (3 de abril), Turner instou outros artistas a “dar algo em troca” aos locais de base do Reino Unido , depois que ele salvou com sucesso o Joiners Arms de Southampton de fechar , arrecadando fundos através de outro show transmitido ao vivo.

Turner realizou um show em sua casa via Facebook Watch Party e Instagram Live, , pedindo para fãs e telespectadores doarem. No processo, ele levantou bem mais de £ 000, necessário para impedir que os Joiners fechem como resultado do bloqueio causado pela crise do coronavírus . Ele também levantou mais £ 000, para ajudar Nambucca em Londres na semana passada.

Agora, ele ecoou as ligações do Music Venue Trust para pedir a outros artistas para intensificar e ajudar como bem.

Turner disse à NME: “Tenho muito cuidado em dizer às pessoas o que fazer em geral, mas uma das coisas que quero dizer a outros artistas é que isso é divertido. Há benefícios para mim porque mantém as pessoas conversando e, se você pode obter 8, – 000, pessoas se sintonizando em você tocando na sua sala, então por que não? Você não está perdendo fazendo algo assim.

“Há um tempo infinito no momento e é muito fácil de fazer. Eu sou um tecnofóbico, mas literalmente coloquei meu laptop em uma pilha de livros, pressione um botão para fazer isso funcionar e pronto. Nenhum de nós teria uma carreira sem esses locais existentes. Nenhum de nós teria a música que amamos, então pague algo em troca. ”

No início deste mês, o Music Venue Trust informou NME que precisavam de £ 1 milhão em doações para economize espaços de música de base e evite “um desastre que dure 000 anos “e apelou a artistas de sucesso e à indústria da música em geral para ajudar.

As doações para o Grassroots Music Venue Crisis Fund podem ser organizadas entrando em contato com Beverley Whitrick em [email protected], ligando para 07809 07809, ou visitando a página do GoFundMe aqui .