Franquia 'My Little Pony' galopa para a Netflix com novo filme e série animada


A Hasbro, junto com seu estúdio de entretenimento, Entertainment One (eOne), anunciam um novo filme de animação computadorizada de My Little Pony que chega a Netflix ainda este ano. Os fãs também podem esperar a liberação da nova série para um futuro próximo.

Depois de uma década de amizades emocionantes, aventuras ousadas e risadas intermináveis, o amado mundo pônei de Equestria está se expandindo para introduzir uma nova geração de pôneis a uma nova geração de fãs. Com ainda mais humor, amor e aventura, o público será parte de um universo de pôneis contemporâneos e imersivo, trazido à vida como nunca vimos antes.

Animado pelo Estúdio Boulder da Hasbro em Dublin, o novo filme trará as lindas pôneis pela primeira vez em animação CG de qualidade teatral. O filme foi dirigido por Rob Cullen e Jose Ucha, com Mark Fattibene como codiretor. Cecil Kramer e Peter Lewis são produtores da nova aventura.

No novo filme, o mundo pônei de Equestria perdeu sua magia! Os poderes da amizade e harmonia foram substituídos por paranoia e desconfiança, e pôneis agora vivem separados por espécies. Sunny – uma jovem pônei da Terra, mal-humorada e idealista – está convencida de que ainda há esperança para este mundo dividido, mas seus esforços ligeiramente equivocados – e muitas vezes hilários – para mudar corações e mentes levaram-na a ser marcada como uma desajustada. Tudo muda quando Sunny faz amizade com uma unicórnio perdida chamada Izzy, que vaga inocentemente pela cidade de Maretime Bay. Izzy e Sunny devem embarcar em uma aventura épica que incluirá um roubo de joias ousado, teorias conspiratórias ultrajantes, números musicais elaborados, e o pomerânia voador mais fofo do mundo. Suas aventuras os levarão a terras distantes e os forçarão a desafiar o status quo enfrentando seus medos e fazendo velhos inimigos se transformarem em novos amigos.  O mundo que Sunny sonhou em toda sua vida pode finalmente se tornar realidade enquanto ela e seus amigos recém-descobertos lutam para provar que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma GRANDE diferença.

As aventuras de Sunny Starscout e suas amigas continuarão com uma nova série, animada por computador, chegando à Netflix posteriormente.

Os lançamentos de entretenimento MY LITTLE PONY serão acompanhados de brinquedos com o estilo de animação atualizado, além de um robusto portfólio de produtos licenciados nas categorias Fashion, Publishing, Volta às Aulas, Festas, Home Decor, Higiene e Beleza.