Fritada terá segunda temporada no Multishow

O humorista Diogo Portugal, percussor do stand up comedy no Brasil, assinou com o canal Multishow a segunda temporada do seu espetáculo "Fritada"

Fritada terá segunda temporada no Multishow
Fritada terá segunda temporada no Multishow

O humorista Diogo Portugal, percussor do stand up comedy no Brasil, roteirista de programas de humor e criador de diversos personagens de sucesso, assinou com o canal Multishow a segunda temporada do seu espetáculo “Fritada”, um projeto de humor com 50 minutos de duração que tem como objetivo homenagear uma celebridade ou figura polêmica e popular. As gravações começam em março.

No “Fritada” a homenagem não é feita de maneira convencional. Um grupo de humoristas conta de maneira ácida, a trajetória do convidado. “O diferencial desse projeto é justamente fazer a homenagem com comentários picantes num formato inusitado. São 6 humoristas num palco de teatro, com plateia e um MC que conduz a brincadeira”, explicou Diogo.

Na primeira edição, passaram pelo “crivo” o ator Alexandre Frota, Bruna Surfistinha, Dr Ray, Vampeta e outros famosos. O “Fritada” é inspirado dos Roasts Americano onde uma celebridade vê assuntos picantes de sua vida pessoal vir à tona. “Até agora, todos os nossos fritados entenderam a nossa maneira diferente de homenageá-los. É por isso que o show continua acontecendo”, brincou Portugal.

O grande momento do Fritada é quando o convidado tem seu direito de resposta. “É a hora em que o fritado dá o seu troco. Ele assume o controle do espetáculo e responde a cada comediante. É a famosa hora da vingança”, explicou.
O encerramento do show é com a entrega do troféu ao homenageado. “O troféu é uma espécie de prova de honra e coragem. A consolidação de que não vale a pena nos levar tão a sério. O bom mesmo é rir”, concluiu Portugal.

Serviço:
Espetáculo: Fritada
Duração: 50 minutos
Censura: 14 anos