FURIA empresta Paytyn ‘junior’ Johnson para os Bad News Bears

A FURIA confirmou que emprestou Paytyn ‘junior’ Johnson para os Bad News Bears nos seus jogos na 14ª temporada da ESL Pro League

A FURIA confirmou que emprestou Paytyn ‘junior’ Johnson para os Bad News Bears nos seus jogos na 14ª temporada da ESL Pro League.

Agora, ‘junior’ está pronto para completar a lista da Bad News Bears para ESL Pro League deste ano, como parte de um acordo de empréstimo a curto prazo com a FURIA. O ‘AWPer’ de 20 anos preenche o lugar deixado vago por Peter ‘ptr’ Gurney, que anunciou sua aposentadoria do CS:GO para seguir uma carreira no pôquer.

O jogador tem estado à margem desde que se retirou da lista ativa da FURIA em junho, afirmando na ocasião que precisava de uma pausa para reiniciar e se recuperar, já que seu “mental foi abalado”. Seu desempenho havia sofrido uma queda acentuada na escalação brasileira, onde as questões de comunicação e a pressão de construção desempenharam um papel na média de 0,92 para Junior – um valor muito distante de seu desempenho no ano anterior de 1,13.

A mudança marcará uma nova união entre ‘junior’, ‘shakezullah’ e ‘spongey’, que jogaram juntos no Triumph em 2020, e reforçará maciçamente o poder de fogo da equipe antes de sua aparição na ESL Pro League. Payth ‘junior’ confirma agora a sua presença no evento, que será jogado online na Europa e começará no dia 16 de agosto, com os Bad News Bears residindo no Grupo A ao lado de Heroic, Astralis e Vitality.

A aposentadoria de Peter ‘ptr’ Gurney não desanimou a equipe dos Bad News Bears, que com a presença de ‘junior’, se mostra preparada para participar de forma competitiva do ESL Pro League. Os torcedores e fãs da equipe já estão de olho na equipe e esperam poder contar com um elenco forte e de alto nível, para terem boas chances nas apostas CS:GO.

Além do CS:GO, outros jogos do mundo dos eSports está ganhando a sua notoriedade, deixando o cenário ainda mais atrativo e diversificado, onde até times consagrados do futebol brasileiro, buscam se lançar competitivamente nos esportes eletrônicos, como mostra a notícia “Botafogo anuncia novos times em eSports para Free Fire e Valorant”, do portal iGaming Brazil.