Galeria de Arte Metara participa do quarto festival Gamboa de Portos Abertos

A METARA criou um vídeo com o olhar poético de quem respira arte, liberdade e ama o que faz.  No vídeo, obras de arte da artista Susi Sielski Cantarino, intercalando com uma poesia da própria com a qual  foi contemplada no edital “Poeta Saia da Gaveta”  se sucedem com imagens da Galeria Metara, panos flutuantes, palavras que correm soltas ao som de Beethoven e, outras surpresas.

Desde 1988 a Metara vem dando á arte o tratamento e destaque merecidos. Pioneira na concepção de uma galeria de arte exclusivamente consagrada ao papel, introduziu o uso de materiais de conservação ph neutro no mercado, além de maquinário importado, implementando novas tecnologias, até então inexistentes no Brasil.

[Clique nas imagens para ampliar]

A Metara, sinônimo de excelência e vanguarda, optou por fechar as sedes em Botafogo, Ipanema, Rio Sul, Barra Shopping e apostar no Bairro da Gamboa, onde realiza exposições de artistas brasileiros e internacionais, atende Museus e Galerias de arte com as suas excelentes molduras, montagens e ainda mantém um acervo de centenas de gravuras incríveis e acessíveis. A METARA forma parte dos Festivais da Gamboa Portos Abertos em todas as suas edições.