Diário Carioca Google News

Uma série animada derivada de Game of Thrones está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

De acordo com The Hollywood Reporter , as rodas poderiam estar em movimento para um novo projeto na HBO Max, embora o streamer comentário recusado.

  • LEIA MAIS: Maisie Williams : “Seguir ‘Game Of Thrones’ é um desafio impossível”

Fontes disseram à publicação que o novo projeto animado seria parte de uma estratégia para trabalhar com Game of Thrones autor George RR Martin para expandir o mundo em novas mídias.

O novo projeto seria voltado para o público adulto, procurando transmitir um tom semelhante ao programa original da HBO.

“Diante da expansão maciça das verticais, as pessoas precisam fazer escolhas sobre quais serviços desejam com base no que podem fornecer”, disse um agente literário veterano à publicação sobre o streamer’s esforços para expandir universos – como Harry Potter , DC Comics e Sex and the City – em novos projetos.

“ vai olhar em sua biblioteca e eles vão explorar tudo o que puderem. ”

A HBO revelou recentemente que eles sofreram uma queda substancial na classificação após a conclusão de Game of Thrones , pois a visualização linear teve uma queda demográfica de 38 por cento na rede premium.

Em outras notícias de Game Of Thrones , a atriz Naomi Watts falou da “dor” sentida após o cancelamento do show prequel que ela iria estrelar.

“Sinto muito”, disse Watts sobre a notícia, dirigindo-se aos fãs por news.com.au . “Eu sinto sua dor. Eu igualmente entrei nisso. Eu não era um grande fã e não tinha visto os programas até ser contratado e então consumi tudo completamente no espaço de alguns meses e é simplesmente maravilhoso. ”

Ela acrescentou: “É uma pena, teria sido muito divertido. Mas não tenho permissão para revelar nada, estou com medo. ”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo