Caminhões blindados de carga 'Call of Duty: Warzone' removidos para dar invisibilidade

A Raven Software removeu os caminhões de carga blindados de Call of Duty: Warzone , afirmando que há “um problema contínuo com os jogadores se tornando invisíveis”.

LEIA MAIS: ‘Call of Duty Warzone’ s Power Grab é a sacudida de que o velho Battle Royale precisa A Raven Software notou pela primeira vez que estava rastreando o problema no Twitter às 19h de ontem (junho ), com a confirmação de que tinha removeu o caminhão de carga blindado chegando pouco menos de quatro horas depois.

❗️Fizemos uma atualização em #Warzone para remover o Caminhão de Carga Blindado devido a um problema contínuo com os jogadores se tornando invisíveis.

O Trello foi atualizado.

Ainda há muito saque para encontrar nos Satélites. É uma luta até a morte pelo HARP e por um Loadout grátis. ?️ https://t.co/qt0uSYGYbu

– Raven Software (@RavenSoftware) junho , 2021

O caminhão de carga ‘Big Bertha’ foi removido em uma atualização na noite passada até que os desenvolvedores possam encontrar uma solução permanente para o problema. Os caminhões de carga blindados não estavam no jogo há muito tempo, eles só saíram ao lado de outras mudanças radicais da 4ª temporada esta semana.

Eles fizeram sua primeira aparição em Call of Duty: Warzone no modo de jogo Armored Royale LTM . No entanto, o modo foi removido das listas de reprodução quando um bug de invisibilidade vinculado aos caminhões de carga blindados foi descoberto.

Esta não é a única vez que um veículo em Zona de guerra foi responsável por causar invisibilidade – em dezembro 2020, helicópteros de ataque foram removidos quando os jogadores descobriram uma maneira de se tornarem invisíveis com eles. Conforme relatórios do PCGamer, eles foram removidos mais uma vez em abril 2021 devido a esses problemas aparecerem novamente.

Quando o bug foi revelado, os jogadores começaram a compartilhar vídeos que mostravam jogadores invisíveis matando-os. Alguns também notaram que o caminhão já é potente o suficiente sem o bug de invisibilidade adicionado.

é REBENTADO mesmo sem o invisível honestamente

– Stone (@StoneMountain 17) Junho 17, 2021

Não há indicação de quando exatamente os caminhões de carga blindada retornarão à Zona de Guerra , mas os jogadores terão muito conteúdo novo para mantê-los ocupados até que ele retorne – incluindo bicicletas sujas, portas vermelhas e muito mais.

Em outras notícias, o O patch da 4ª temporada também nerfou o skin Rook de Roze para resolver problemas de visibilidade, marcando a segunda vez que o skin foi alterado. Raven Software disse: “A skin Roze’s Rook recebeu atualizações de materiais para aumentar a visibilidade”.

2021