Os proprietários do Nintendo Switch ainda estão compartilhando possíveis soluções para erros de download

Desde que os problemas foram relatados pela primeira vez na semana passada (junho 11), os proprietários do Nintendo Switch ainda estão tendo problemas para baixar jogos e atualizações do eShop.

LEIA MAIS: Conheça o speedrunner GeorgeThePlushie, o jogador mais rápido de ‘Tony Hawk’s Pro Skater’ vivo O infame ‘Código de erro: 2123 – 1502 ‘tornou-se um problema para um número seleto de jogadores do Nintendo Switch, pois impede que eles se conectem à Internet ou joguem jogos baixados. O suporte ao cliente da Nintendo atualmente tem uma página de suporte sobre o problema que recomenda limpar o cache do sistema, criar uma nova conexão com a Internet e muito mais.

Para limpar o cache em um switch Nintendo, você precisa ir para as configurações do sistema no menu inicial, selecionar o sistema, ir para as opções de formatação e, finalmente, selecionar redefinir o cache. Embora isso não afete seus jogos baixados ou dados salvos, lembre-se de que isso excluirá cookies, senhas e outros dados do site em cache.

A Nintendo ainda não reconheceu oficialmente o problema que está afetando alguns sistemas. No entanto, de acordo com alguns usuários do Reddit, as pessoas foram informadas pelo suporte ao cliente de que uma atualização de firmware está em andamento para evitar o problema.

Tópico do A r / NintendoSwitch Reddit da semana passada tem fãs reunindo todos os sucessos e possíveis soluções, com muitos ainda incapazes de contornar o problema. Parece que atualmente não há uma solução generalizada, com alguns relatando que o uso de um ponto de acesso móvel funciona e outros dizendo que baixar repetidamente um jogo corrige o problema.

Quando o ‘Código de erro: 2123 – 1502 ‘problema inicialmente surgido, a Nintendo pausou temporariamente o lançamento de sua atualização de firmware mais recente , embora tenha sido retomado logo depois.

Uma nova atualização de firmware parece ser a única maneira de este problema ser resolvido permanentemente, então o tópico do Reddit e a página oficial de suporte da Nintendo são os melhores maneiras de tentar resolver o problema no momento.

Em outras notícias, a diretora do Xbox, Sarah Bond, recentemente falou sobre como a Microsoft precisava confiar na Sony para o hardware Xbox Series X | S para MLB The Show 21 .