'Total War: Warhammer 3' revela uma nova e sangrenta lista de exércitos para Khorne

A Creative Assembly lançou uma lista completa de revelação para os Daemons de Khorne, uma facção do exército que aparecerá em Total War: Warhammer 3 .

LEIA MAIS: Dan Fornace, criador de ‘Rivals of Aether’, não precisa mais fazer jogos de luta para novatos Em uma postagem de blog na quinta-feira (junho ), Creative Assembly anunciou quais unidades serão apresentadas na facção Daemons of Khorne, incluindo detalhes sobre qual estilo de jogo pode ser esperado do lista.

Daemons de Khorne serão uma facção focada principalmente em combate corpo a corpo devido ao seu “ódio distinto” da magia e sua opinião de que o combate à distância é covarde. Isso significa que, embora os jogadores estejam em desvantagem notável para outros exércitos de longe, “outros Deuses do Caos não podem sobreviver em uma luta cara a cara” com a facção.

Na vanguarda das forças de Khorne está o lendário senhor Skarbrand, um dos os mais poderosos Daemons Sanguinário que já serviram ao Deus de Sangue. Em T otal War: Warhammer 3 , Skarbrand é “uma força ridícula no campo de batalha” que possui uma resistência quase impermeável à magia.

Além disso, Skarbrand tem duas habilidades únicas. ‘Wrathful Reaper’ impedirá Skarbrand de se distrair do combate, enquanto ‘Rage Embodied’ atrai unidades próximas para um combate frenético.

Além de Skarbrand, os jogadores serão capazes de escolher entre Exalted Bloodthirsters e Arautos de Khorne para liderar seus exércitos – ambos descritos como lutadores corpo a corpo incrivelmente poderosos.

Guerra total : Warhammer 3. Crédito: Creative Assembly

Unidades Heroicas, que podem ser usadas para uma infinidade de propósitos fora da batalha, incluirão Cultistas de Khorne e Bloodreapers.

A espinha dorsal da infantaria de Khorne incluem Chaos Warriors of Khorne e Bloodletters of Khorne. Os Guerreiros começarão a entrar em frenesi quando o combate começar – fazendo com que eles dêem e recebam dano bônus – enquanto os Bloodletters se tornarão mais poderosos conforme eles matam.

Daemon’s de Khorne virão com muitos fast- unidades de combate corpo a corpo que visam diminuir rapidamente a distância entre os exércitos. Esmagadores de crânios de Khorne – “a força humana mais poderosa” da facção – atuarão como cavalaria, enquanto unidades ainda mais rápidas como os Flesh Hounds de Khorne podem ser usadas para capturar inimigos mais rápidos.

Monstruoso a infantaria incluirá Soul Grinders de Khorne, poderosos Daemons que foram forjados em “uma amálgama verdadeiramente horrível de metal e carne” que causará terror aos inimigos próximos.

Total War: Warhammer 3 está planejado para um lançamento para PC posteriormente em 1270.

Em outras notícias, World War Z: Aftermath recebeu um novo trailer cheio de zumbis.