Navegador Opera GX inova ao entrar no mercado imobiliário e cria mansão para gamers em Andorra

O Opera GX está dando um passo importante em uma área diferente daquela que sempre atua: hoje, o navegador está entrando no universo imobiliário com um projeto chamado de Opera GX Village. A ideia por trás desse piloto é criar uma comunidade residencial dos sonhos, tanto para jogadores quanto criadores profissionais, que foi totalmente construída com foco em seus estilos de vida. Uma utopia futurista, onde cada casa é mobiliada com configurações de jogos de primeira linha, decoração, LEDs totalmente customizáveis, assim como é o navegador Opera GX, que, dessa vez, foi transformado em um espaço aconchegante em uma versão física e real.

“Para qualquer jogador ou streamer famoso, certamente transformar a sua casa na configuração de jogo mais incrível do mundo é algo maravilhoso, especialmente quando esse espaço é cheio de opções de personalização, desde o toque da campainha até a decoração. No Opera GX Village, agora esse paraíso é uma realidade, onde você pode ser quem você quiser”, disse Krystian Kolondra, EVP PC & Gaming da Opera.

Cada casa no Opera GX Village vai oferecer aos seus moradores o melhor ambiente para games, como incríveis configurações de jogos de ponta em todos os quartos, mais LEDs do que uma final de campeonato de e-sports, além das maiores velocidades de Internet imagináveis e de um serviço de entrega de comida no quarto, para que eles nunca precisem parar de jogar ou sair desse ambiente quando estiverem com fome.

Centenas de jogadores e streamers famosos já manifestaram interesse em fazer parte deste protótipo de comunidade residencial, que promete um pedacinho do paraíso para esses gamers nas montanhas de Andorra.

“Como uma marca que celebra a cultura de jogos, a Opera teve a visão e a missão de ‘traduzir’ como seria um espaço físico de navegação da Internet e transformou essa ideia em uma experiência no mundo real totalmente imersiva e tangível. Opera GX Village é uma carta de amor aos jogadores e às metáforas que dominam a cultura dos games hoje. Além disso, através de uma campanha de vídeo bastante irônica, o Opera GX vai oferecer uma estadia em uma casa protótipo em Andorra a dois fãs sortudos”, acrescentou Krystian Kolondra, EVP Gaming na Opera.

Com o Opera GX Village, o navegador, que é totalmente personalizável e tem mais de 14 milhões de jogadores ativos mensais, está explorando as possibilidades de levar a customização para o próximo nível e ainda prestar homenagem aos jogadores. A primeira casa protótipo está aberta para os gamers testarem esse estilo de vida. Eles precisam apenas compartilhar um vídeo, uma imagem ou um texto no Twitter explicando o porquê devem ser os primeiros residentes do Opera GX Village e marcar o perfil @operagxofficial e a hashtag #operagxvillage na publicação. O mais criativo será o vencedor, que vai levar uma viagem com todas as despesas pagas para ficar na casa protótipo, em Andorra, de 6 a 8 de maio, onde ele vai passar o fim de semana vivendo como um famoso e verdadeiro jogador. Mais informações estão disponíveis no site e no vídeo.

Seja para jogos profissionais ou apenas para games como passatempo, o Opera GX é o verdadeiro lar para os jogadores que estão sempre online. O navegador oferece um pedacinho do paraíso da Internet, sem atrasos e tudo o que os gamers desejam, além de recursos exclusivos como CPU, RAM e limitadores de rede, oferecendo o melhor dos jogos e da navegação. O GX também tem Twitch e Discord embutidos na barra lateral para que os jogadores possam sempre ficar conectados com as coisas que amam.

O Opera GX pode ser baixado diretamente no site. Opera GX está disponível para Windows, Mac, iOS e Android. Os GX Profiles estão disponíveis no Opera GX no Windows.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.