JOGUE JOGOS CLÁSSICOS E RAROS EM UM ARCADE VIRTUAL NO PAC-MAN MUSEUM+, DISPONÍVEL AGORA EM CONSOLES E PC

A editora e desenvolvedora líder de videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje o lançamento do PAC-MAN MUSEUM+ , reunindo títulos clássicos e nostálgicos da biblioteca da lendária franquia de jogos. O jogo coloca os jogadores em um fliperama virtual com quatorze jogos PAC-MAN diferentes, desde o original PAC-MAN e SUPER PAC-MAN até o mega popular PAC-MAN 256, além de algumas raras surpresas. O PAC-MAN MUSEUM+ já está disponível para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs via STEAM® e Windows PC (suporta Xbox Play Anywhere) e pode ser jogado hoje no Xbox Game Pass. O jogo também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

“Vindo na mesma semana em que nosso ícone de videogame comemorou seus 42º aniversário, o PAC-MAN MUSEUM+ captura a diversão sem fim que é característica dos jogos PAC-MAN com uma experiência de arcade virtual imersiva”, disse Susan Tran, diretora sênior de desenvolvimento de marca para PAC-MAN na Bandai Namco Entertainment America Inc. “Jogando PAC A MAN sempre teve um elemento de competição, e o PAC-MAN MUSEUM+ oferece aos jogadores quatorze jogos clássicos para dominar, cada um com placares online onde eles podem inserir seu nome em um placar global de alta pontuação.”

MUSEU PAC-MAN+apresenta um arcade personalizável no jogo, onde os jogadores podem desbloquear armários personalizados, temas decorativos, papéis de parede e até uma jukebox que toca música para projetar a sala de jogos PAC-MAN dos seus sonhos. Eles também podem ganhar moedas para usar em uma máquina de venda virtual Gashapon™ que oferece decorações e brinquedos temáticos clássicos do PAC-MAN. Por tempo limitado, os jogadores que comprarem o PAC-MAN MUSEUM+ nos primeiros 30 dias após o lançamento receberão um bônus com cinco figuras PAC-MAN prateadas ou douradas para decorar seu fliperama no jogo.

Para o jogador competitivo de PAC-MAN que existe em todos nós, o PAC-MAN MUSEUM+ oferece missões desbloqueáveis ​​junto com uma tabela de classificação online para cada título que classifica as pontuações do jogo e uma série de estatísticas divertidas, como moedas coletadas, pontos consumidos e muito mais.

A lista completa de títulos apresentados no PAC-MAN MUSEUM+ inclui:

PAC-MAN SUPER PAC-MAN PAC e PAL PAC-LAND PAC-MANIA PAC-ATAQUE PAC-IN-TIME PAC-MAN ARRANGEMENT Arcade ver. PAC-MAN ARRANGEMENT CS ver. EDIÇÃO DO CAMPEONATO PAC-MAN PAC Motos PAC’N ROLL REMIX PAC-MAN BATTLE ROYALE PAC-MAN 256 Também lançado hoje, o novo trailer de lançamento do PAC-MAN MUSEUM+ está disponível no seguinte link do YouTube (pronto para incorporação): https://youtu.be/KQ75qC9NaTs

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.