“O Melhor Emprego de Verão”: Opera GX vai pagar 5 mil dólares para jogar videogames

Nesta época do ano, é verão no Hemisfério Norte e é muito comum as pessoas buscarem trabalhos temporários para o período, como empanar e fritar hambúrgueres e passear com o cachorro do vizinho. Pensando nisso e a fim de dar uma folga aos seus usuários ao redor do mundo, o Opera GX está oferecendo a um jogador a chance de ser pago apenas para jogar videogames.

“Com ‘O Melhor Emprego de Verão’, o Opera GX está oferecendo aos amantes de games a chance de se despedirem dos seus trabalhos convencionais e ainda terem a chance de ganhar muito dinheiro fazendo o que eles mais gostam: jogar online”, disse Maciej Kocemba, chefe do Opera GX.

  O candidato selecionado vai receber US$ 5 mil para apenas jogar na plataforma GX.games durante uma semana e compartilhar os seus jogos favoritos com a equipe do Opera GX. Depois desse período, a equipe do Opera GX vai criar um vídeo, apresentando os melhores jogos escolhidos pelo ganhador do concurso. O material será compartilhado nas redes sociais do navegador para ajudar a globalizar a fama dos vencedores.

O concurso ‘O Melhor Emprego de Verão’ está com as inscrições abertas e os brasileiros já podem se inscrever, conforme os termos e condições. A idade mínima para participar do processo é de 18 anos. Os candidatos não precisam apresentar qualquer tipo de currículo ou preencher um grande questionário sobre o porquê são a melhor escolha para o cargo.

O único requisito é ser um verdadeiro gamer e gravar um vídeo jogando um game de sua escolha no GX.games e explicar o motivo pelo qual decidiu jogar aquele jogo. Para concorrer, o vídeo deve ser compartilhado no Twitter ou no TikTok com a hashtag #bestsummerjobever e é necessário marcar o @operaGXofficial até 7 de julho. O vencedor será escolhido pela equipe do Opera GX e procurado até o final do próximo mês.

O Opera GX é a versão do navegador Opera voltada para jogos e que foi construída pensando nos jogadores. O navegador tem características únicas, como CPU, RAM e limitadores de rede para evitar atrasos na hora de carregar os jogos, ao mesmo tempo em que possui Discord e Twitch na barra lateral para garantir que os jogadores não percam nenhuma batalha.

A lista dos trabalhos disponíveis pode ser conferida no link. Faça o download do Opera GX e vá até o GX.games para começar a jogar agora.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.