Trailer de jogo de Digimon Survive revela um mundo cercado de mistérios e monstros

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lançou hoje um novo trailer de gameplay para DIGIMON SURVIVE , dando a maior espiada ainda neste romance visual híbrido e RPG tático. No jogo, os jogadores exploram um mundo misterioso, mas perigoso, navegando entre encontros com amigos e inimigos, descobrindo falhas e pistas e participando de batalhas emocionantes. DIGIMON SURVIVE será lançado para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via STEAM® em 29 de julho de 2022. O jogo também será compatível com PlayStation®5 e Xbox Series X|S. Os bônus de lançamento incluem o DLC Guilmon e o HP Support Equipment, com pré-encomendas já disponíveis para compra nos varejistas. Para quem comprar o jogo digitalmente, poderá receber o conteúdo bônus a partir de 29 de julhoaté 30 de agosto na página do produto DIGIMON SURVIVE em www.bandainamcoent.com/games/digimon-survive .

O trailer de jogabilidade DIGIMON SURVIVE revela os elementos táticos e a variedade de equipamentos e ferramentas que podem mudar o rumo das batalhas no jogo. Para vencer os desafios mais difíceis, os jogadores devem liberar a maior arma em seu arsenal – Digivolution!

Para ver o novo trailer do DIGIMON SURVIVE lançado hoje, aponte seu Digivice no seguinte link do YouTube (pronto para incorporação): https://www.youtube.com/watch?v=qHkI1Jw-S6g

Apenas para imprensa, os ativos estáticos estão disponíveis em a sala de imprensa da Bandai Namco Entertainment America Inc. emwww.bneapressroom.com ; uma biblioteca de trailers de vídeo prontos para incorporação está disponível em nosso canal do YouTube em www.youtube.com/c/BandaiNamcoEntertainmentAmerica .

Para obter informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite www.bandainamcoent.com . Participe da conversa no Twitter em www.twitter.com/BandaiNamcoUS , confira-nos ao vivo no Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous ou siga-nos no Facebook em www.facebook.com/BandaiNamcoUS . 

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.