ASUS Republic of Gamers dá as boas-vindas a Son Heung-min ao Team ROG

Jogador de futebol e uma das estrelas internacionais da Premier League torna-se parceiro do time de esport da marca

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia que o jogador de futebol Son Heung-min, do Tottenham Hotspur F.C., está se juntando ao Team ROG, equipe de esport da marca. Além do atletismo, que o impulsionou a ganhar uma Golden Boot (Bota de Ouro), Son é um jogador ávido e o time ROG tem a honra de se juntar a esse excepcional esportista e está animado para ver suas conquistas também no universo virtual.

Son Heung-min se junta ao Team ROG

A equipe ROG está muito entusiasmada por Heung-min estar se juntando ao time. Atacante de futebol “galático” que pratica o esporte profissionalmente desde os 16 anos, está entre os artilheiros que vão representar seu país natal, a Coreia do Sul, na Copa do Mundo. 

Enquanto sua carreira envolve dominar seus oponentes com golpes precisos dentro das quatro linhas, em seu tempo livre ele é um jogador de esports apaixonado. Um fervoroso player de League of Legends (LoL), Heung-min procurou um sistema ROG de ponta para garantir que nunca perdesse uma partida. A marca ficou contente em poder recebê-lo.

Quando não domina o Summoner’s Rift por conta própria, Heung-min acompanha o jogo observando T1 e Faker demonstrarem suas habilidades e espera encontrar tempo para participar de um torneio de LoL no futuro. Além de League of Legends, Son também adora jogar outros jogos, como FIFA.

Equipe ROG representa o mundo dos gamers

A equipe ROG reúne muitos jogadores de esports talentosos, de todo o mundo, de todos os estilos de vida e de muitos campos diferentes. “A ASUS ROG está orgulhosa em receber a estrela do futebol sul-coreano, Son Heung-min, na crescente iniciativa da equipe. Mais do que um jogador de futebol, trata-se de um jogador que é tão competitivo em seu PC quanto no campo de futebol. Son mostra a mesma mentalidade de campeão com que nós, na ROG, nos esforçamos todos os dias e é com isto que eu digo com total confiança: isso é apenas o começo. Bem-vindo ao Team ROG, Sonny!”, afirma Galip Fu, diretor Global de Marketing de Consumo da ASUS ROG. 

Heung-Min também se pronunciou sobre a parceria: “Estou tão feliz em me unir à equipe ROG! Fiquei impressionado com a qualidade dos produtos e estou orgulhoso de me juntar a essa incrível marca como embaixador! Estou ansioso para trabalhar com a ROG e entusiasmado com os próximos projetos.”

O atleta se junta a uma lista crescente de jogadores incríveis, como Alan Walker, Loserfruit, Nyjah Huston e Karl-Anthony Towns. Cada um tem esculpido a sua própria peça no universo do game. Desde a criação de conteúdo profissional até os esports, cada estrela reflete o brilho da comunidade de jogos. 

Para mais informações sobre o time ROG, por favor visite o site oficial