<strong>Os 5 Melhores Jogos de Anime na Roblox</strong>

Até a Roblox parece não ter qualquer imunidade perante esta mania generalizada.

A loucura do Anime japonês alastrou-se ao mundo inteiro e o apetite das pessoas parece não ter fim. Ao ponto de os fãs procurarem também as suas personagens anime favoritas nos videojogos. E os Game Developers estão a fazer o seu melhor para criar ideias únicas que juntem este dois diferentes mundos. 

Até a Roblox parece não ter qualquer imunidade perante esta mania generalizada. Nela consegues encontrar montes de videojogos diferentes baseados em algumas das séries de anime mais conhecidas. Mas qual o melhor? Fizemos uma lista dos 5 melhores jogos de anime na Roblox que podes jogar agora!

1. Anime Fighting Simulator

Vamos começar com um dos mais famosos jogos de anime da Roblox, o Anime Fighting Simulator. Tal como o nome indica, é um simulador de combate que contém algumas das mais populares personagens anime de várias séries de anime, as quais podes escolher para lutar com outras personagens anime. 

O Anime Fighting Simulator oferece-te um combate rápido e intenso que exige reflexos rápidos e capacidade de controlo para venceres os teus inimigos. Também te deixa melhorar as tuas skills de combate para tornares a tua personagem mais forte, ao ponto de enfrentares adversários de qualidade superior. O modo de combate também tem poderes especiais e armas que podes usar para conseguires mais vitórias!

2. Grand Piece Online 

De seguida, temos nesta lista a adaptação de um dos videojogos mais populares de sempre da série One Piece. O Grand Piece online permite-te aproveitar a aventura épica de um pirata num mundo imenso e cheio de inimigos que estão à procura de sangue e tesouros. É um jogo de aventura naval que te permite tripular navios piratas e lutar pela sobrevivência numa batalha épica.

Durante muito tempo, tiveste de comprar Roblox Robux durante para jogares o Grand Piece Online, mas agora é totalmente grátis. Podes aproveitar este incrível jogo baseado no One Piece e viver o teu sonho de te tornares um pirata. A melhor parte deste jogo é receberes updates frequentes do developer, algo que faz com que os jogadores continuem agarrados. 

3. Psycho Infinity

O próximo nesta lista é o Pyscho Infinity, inspirado no conhecido Mob Infinity Anime. No que respeita ao lado visual, o Psycho Infinity parece genial com uma arte gráfica impressionante e uma interface de utilizador sofisticada mas simples. O jogo é praticamente o mesmo em termos de combate mas possui um complexo sistema de progressão que te mantém imerso.

Podes melhorar as estatísticas do teu jogador ao lutares contra diferentes inimigos e ao avançares na aventura de uma forma mais envolvente. Esta é uma das minhas adaptações preferidas de uma série anime a um jogo. O Psycho Infinity permite uma jogabilidade de fácil aprendizagem, mas difícil de dominar, que te parece ser extremamente gratificante.

4. Your Bizarre Adventure

Tendo como inspiração uma das séries de anime mais famosas, Your Bizarre Adventures permite-te lutar contra personagens de anime enquanto Jojo. O mundo do jogo parece ser inspirado no Golden Wind do Jojo, que decorre em Itália. E ainda bem, porque todo o cenário é deslumbrante e cheio de detalhes ambientais.

Além dos cenários do jogo e do ambiente, Your Bizarre Adventure permite-te enfrentar várias personagens anime com skills e habilidades únicas. Permite-te explorar o mundo, lutar com outras personagens, e melhorar o teu estilo de jogo à medida que progrides. É sem dúvida um dos melhores jogos de anime da Roblox.

5. All-Star Tower Defense

De certeza que já todos vocês jogaram muitos jogos de defesa da torre, mas este é diferente. All Star Tower Defense, como o nome já indica, é um jogo de defesa da torre com personagens anime em vez das torres e blocos habituais.

Neste jogo podes encontrar todas as tuas personagens anime favoritas de várias séries anime. É um dos jogos mais originais que podes encontrar na Roblox e um dos melhores jogos de anime que alguma vez existiu na plataforma. Todas as personagens deste jogo têm poderes únicos que podes usar para construir a tua defesa da torre contra outras personagens.

Conclusão

Pronto, chegámos ao fim da nossa lista com os 5 melhores jogos de anime da Roblox. Sim, a plataforma está cheia de jogos de videojogos inspirados em anime, mas nem todos valem a pena. Contudo, estes são alguns dos muitos jogos que receberam montes de avaliações positivas, de jogadores e críticos. Se ainda agora começaste no mundo jogos de anime no Roblox, podes escolher qualquer um destes jogos, a diversão está garantida!