Rian Johnson tentou ensinar Angela Lansbury a tocar 'Among Us' para 'Glass Onion'

O diretor Rian Johnson sentiu que tentou ensinar Assassinato, ela escreveu estrela Angela Lansbury como jogar Entre nós por sua participação especial em vidro cebolamas admitiu que ela “não era gamer”.

  • LEIA MAIS: Os melhores jogos do Xbox Game Pass que você pode jogar hoje

Falando com O jornal New York TimesJohnson refletiu sobre a participação especial de Lansbury em Cebola de vidro: um mistério de Knives Outque viu a atriz falecida jogando o popular jogo policial de Innersloth Entre nós ao lado de Natasha Lyonne, Kareem Abdul-Jabbar, Stephen Sondheim e Benoit Blanc (Daniel Craig).

Johnson percebeu que Lansbury “não poderia ter sido mais tolerante e generoso”, mas admitiu que ela “não era uma jogadora” quando se tratou de Entre nósum videogame que traça paralelos com facas para fora e vidro cebola colocando uma equipe de jogadores contra um assassino disfarçado de companheiro de equipe.

“Ela foi muito paciente em me deixar descrever as regras de Entre nós, até certo ponto”, disse Johnson. “Nesse ponto, ela apenas disse: ‘Sabe de uma coisa? Apenas me diga quais são as linhas. Confiarei em você.'”

Ângela Lansbury
Angela Lansbury CRÉDITO: Michael Kovac/Getty Images para AFI

vidro cebola foi a última aparição de Lansbury no cinema, pois ela faleceu em outubro de 2022 – pouco mais de um mês antes da estreia do filme. De acordo com sua família, Lansbury morreu pacificamente enquanto dormia em sua casa em Los Angeles – apenas cinco dias antes de seu aniversário de 97 anos.

A “participação especial” de Lansbury foi reconhecida em nossa avaliação quatro estrelas de vidro cebolaque elogiou o enredo envolvente do filme e o elenco repleto de estrelas.

vidro cebola é um riff maior, mais chamativo, mais engraçado, mais sinuoso e mais inteligente sobre tudo o que funcionou bem da primeira vez”, diz nossa crítica, que acrescenta que é “quase impossível assistir sem sentir como se estivesse sendo apresentado com algo especial. ”

Quanto a Entre nós2022 foi um ano agitado – além de apresentar vidro cebolao jogo multiplayer também participou de crossovers para Simulador de comércio de órgãos do Space Warlord e fortnite.

Em outras notícias de jogos, Super Smash Bros. o criador Masahiro Sakurai sentiu que está “semi-aposto” e se concentrando em seu canal no YouTube.