'Stalker 2' revela um novo trailer e requisitos de sistema para PC

Um novo trailer para Stalker 2: Coração de Chornobyl foi lançado, com o desenvolvedor ucraniano GSC Game World também compartilhando os requisitos de PC para o jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa – ambos os quais podem ser vistos abaixo.

  • LEIA MAIS: Como a indústria de jogos respondeu à invasão da Ucrânia pela Rússia

O estúdio também relançou as pré-encomendas de Perseguidor 2depois que o Xbox parou de aceitá-los em setembro de 2022. O Xbox também começou a reembolsar aqueles que haviam encomendado anteriormente Perseguidor 2porque o jogo havia sido adiado para uma “data futura não confirmada”.

Perseguidor 2 foi originalmente programado para lançamento em dezembro de 2022, mas em junho, GSC Game World confirmou que o título seria adiado até 2023 após a invasão russa da Ucrânia. O estúdio também atraiu um vídeo mostrando a realidade de criar um jogo enquanto lida com atentado a bomba e serviço militar.

Ainda não há um dado concreto de lançamento para Perseguidor 2 mas a GSC Game World parece confiante de que o jogo será lançado no primeiro semestre de 2023. Confira o novo trailer abaixo:

Perseguidor 2 vem em três edições digitais. A Standard Edition (£ 49,99) vem com um controle de skins de bônus, enquanto a Deluxe Edition (£ 64,99) inclui uma missão secundária exclusiva, a trilha sonora oficial, um livro de arte, bem como skins de armas bônus e trajetórias para um ou vários jogadores. . A Ultimate Edition (£ 94,99) vem com ainda mais skins, fantasias, duas expansões de história e um passe de temporada. Os fãs podem encomendar o jogo aqui.

A GSC Game World também está lançando quatro versões físicas de Perseguidor 2 que inclui uma variedade de extras do mundo real, incluindo mochilas, estatuetas, mapas, patches e livros de arte. Confira aqui.

Morreu em uma anomalia. Baleado por solitários. Encontrado com uma pedra no pescoço. Jogado de um penhasco. Dilacerado por cachorros… Aqui, no Zone, fique à vontade para escolher o seu destino.

Obtenha aqui: https://t.co/ApJx6qo3e3

PS Mais capturas de tela HQ estão aqui: https://t.co/2Wb0E3aqf7 pic.twitter.com/AOSiMGYBLP

— STALKER OFICIAL (@stalker_thegame) 29 de dezembro de 2022

Juntamente com as pré-encomendas, o GSC também teve os requisitos de PC necessários para executar Perseguidor 2.

Requisitos mínimos de PC para executar Stalker 2: Coração de Chornobyl
Versão do sistema operacional: Windows 10 / Windows 11
processador: AMD Ryzen 5 1600X / Intel Core i5-7600K
memória: 8 GB
gráficos: AMD Radeon RX 580 8GB, Nvidia GeForce GTX 1060 6GB
Espaço em disco: SSD de 150 GB

Requisitos de PC recomendados para executar Stalker 2: Coração de Chornobyl
Versão do sistema operacional: Windows 10 / Windows 11
processador: AMD Ryzen 7 3700X / Intel Core i7-9700K
memória: 16 GB
gráficos: AMD Radeon RX 5700 XT 8GB, Nvidia GeForce RTX 2070 Super 8GB, Nvidia GeForce GTX 1080 Ti 11GB
Espaço em disco: SSD de 150 GB

Stalker 2: Coração de Chernobyl está planejado para ser lançado em 2023 para Xbox Series X|S, PC e Xbox Game Pass.

Em outras notícias, uma compilação jogável de Duke Nukem 3D: Recarregado apareceu online, mais de uma década depois que o remake foi suspenso e finalmente cancelado.