Jogadores de 'Forza Horizon 5' homenageiam Ken Block com carros Hoonigan

numerosos Forza Horizon 5 os jogadores estão atualmente levando para o jogo de corrida de mundo aberto em seus carros Hoonigan para prestar homenagem à lenda do rali Ken Block.

  • LEIA MAIS: Os melhores jogos de corrida: todos os melhores jogos de corrida para Xbox, PlayStation e PC em 2022

Ken Block, um piloto profissional de rali que atuou em vários Necessidade de velocidade, força e sujeira videogames, faleceu no início desta semana após um acidente perto de seu rancho em Woodland, Utah. Ele tinha apenas 55 anos.

Além de seu popular canal no YouTube, Block também iniciou sua própria Monster World Rally Team em 2010 como uma plataforma para permitir que ele competisse em nível de campeonato mundial, acumulando vários pódios no processo. A equipe foi renomeada para Hoonigan Racing Division em 2013 e, ao longo dos anos, vários carros de rali modernos e clássicos renovados usaram o nome Hoonigan na vida real e em jogos como Forza Horizon 5.

Forza Horizon 5 apresenta uma dúzia de carros Hoonigan, incluindo o Hoonigan Ford RS200 Evolution de 1986, o Hoonigan Mazda RX-7 “Twerkstallion” de 1992 e o Hoonigan Ford Escort RS Cosworth WRC “Cossie V2” de 1994.

Após a morte de Block, Forza Horizon 5 jogadores participam a usar carros Hoonigan para lembrar a lenda (via O Carregamento).

Baixe em paz Ken Block. Tentei o meu melhor para recriar a infame Pikes Peak Photo do ForzaHorizon

10.000.000 pontos de habilidade em Ken Blocks Hoonicorn V2. Baixe em paz Ken Block. de ForzaHorizon

Todos no Forza agora estão circulando livremente em um carro Hoonigan 🖤🥲

— Austin (@AStheGOAT24) 3 de janeiro de 2023

Eu vou dormir, mas em vez disso vou pegar o Forza e dirigir um Hoonigan. Esperando encontrar alguns outros fazendo o mesmo #43

— gengar bby👻 💜 (@avianoir) 3 de janeiro de 2023

Obrigado Sr Bloco. #kenblock #rip #hoonigan #forza #ForzaHorizon5 #twitch #youtube pic.twitter.com/mEsy5mJw8P

— HELLFIRE 506 (@506Hellfire) 4 de janeiro de 2023

A Hoonigan Racing também prestou homenagem a Block após sua morte.

“É com o nosso profundo pesar que podemos confirmar que Ken Block faleceu num acidente de snowmobile hoje”, diz o comunicado. “Ken era um visionário, um pioneiro e um ícone. E o mais importante, um pai e marido.”

A Hoonigan Racing acrescentou que Block fará “uma falta incrível” e pediu que os fãs “respeitem a privacidade da família neste momento enquanto estão de luto”.

“Notícias devastadoras sobre a perda de Ken Block – ele era uma lenda no automobilismo e fará muita falta”, escreveu a conta do Twitter para forza horizonte. “Nossas mais profundas condolências à família e à equipe do The Hoonigans.”

A conta do Twitter para o Forza Motorsport acrescentou que Block teve uma “enorme influência na comunidade de automobilismo em todo o mundo”.