Trilogia 'Hitman' será combinada em novo jogo 'World Of Assassination'

assassino 3 está definido para ser renomeado como mundo do assassinato para incorporar ambos assassino 1 e 2foi anunciado.

como VGC reporte, a última parcela da trilogia de jogos furtivos – que saiu em 2021 – se transformou Hitman Mundo do Assassinato em 26 de janeiro. Ele apresentará os dois primeiros títulos (lançados em 2016 e 2018, respectivamente) por meio do sistema Access Pass existente.

  • LEIA MAIS: Os melhores jogos de PS5 para jogar em 2022

Proprietários de atuais assassino 3 receberá uma atualização gratuita para mundo do assassinato em todas as plataformas.

Ao anunciar os planos, o desenvolvedor IO Interactive explicou que estava “simplificando significativamente a experiência de compra” para novos jogadores, tornando-se mundo do assassinato a única opção disponível para começar a jogar assassino de aluguel.

“Essencialmente, essas duas mudanças significarão que todos os novos jogadores e jogadores existentes assassino 3 os proprietários terão a mesma propriedade de conteúdo base”, disse IO.

“Não haverá mais confusão sobre qual edição comprar, qual conteúdo você possui, como resgatar pacotes Legacy ou importar locais etc.

Duas novas edições disponíveis – Hitman Mundo do Assassinato e Pacote Deluxe Hitman World Of Assassination – substituirá as formas atuais de compra assassino 1, assassino 2 e assassino 3.

assassino 3
Hitman 3. CRÉDITO: IO Interactive

Os jogadores existentes poderão comprar vários pacotes de conteúdo adicionais para que não sejam obrigados a comprar o que já possuem.

Além disso, autônomo assassino 1 e assassino 2 os títulos serão removidos da venda em todas as plataformas. “Se você já possui esses jogos, ainda poderá acessá-los exatamente da mesma maneira que faz hoje”, disse IO.

“Claro, a maior parte do conteúdo incluído nesses jogos permanece jogável por meio de Hitman Mundo do Assassinatocom todas as melhorias que foram atendidas com assassino 3.”

ano passado, NME nomeado assassino 3 como um dos melhores jogos de PS5 para jogar em 2022.

“A IO Interactive, de alguma forma, voou um pouco abaixo do radar, apesar de produzir consistentemente excelentes assassino de aluguel jogos”, dizia a crítica. “A força de seu trabalho os levou a um acordo para fazer um 007 jogos. Não durma em seu trabalho mais polido e vibrante ainda.”