Feira Nacional do Podrão chega à Zona Sul do Rio

Evento Gastronômico Ocupa Praça Paris com Delícias de Rua nos Dias 25 e 26 de Maio

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Rio de Janeiro – Atendendo aos pedidos de centenas de seguidores, a Feira Nacional do Podrão realiza sua 19ª edição na Zona Sul do Rio, ocupando a Praça Paris, na Glória, nos dias 25 e 26 de maio (sábado e domingo), das 10h às 19h.

O que você precisa saber

  • Local: Praça Paris, Glória, Rio de Janeiro.
  • Data: 25 e 26 de maio, das 10h às 19h.
  • Entrada: Gratuita, com ponto de doação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
  • Atrações: 30 expositores de lanches de rua, área infantil, programação musical.

Delícias de Rua na Praça Paris

Com uma localização privilegiada e fácil acesso pelo Metrô Glória, a Praça Paris, inaugurada em 1926 e recentemente revitalizada, será palco da 19ª Feira Nacional do Podrão. O evento contará com 30 expositores que oferecerão iguarias como o “Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “Hambúrguer de Três Quilos”, “Torre de Churros”, “Marmita de Hot Dog”, além de batata frita, churrasquinho e salgadinhos.

Programação Musical e Atividades

A feira contará com uma programação musical variada, incluindo DJ, roda de samba e pagode com sucessos de Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Alcione, Beth Carvalho, Ferrugem e outros. Haverá também uma área exclusiva para crianças, com monitores e diversas atrações como Touro Mecânico, Grande Tobogã, Discoplay, Jacaré Inflável, Cama Elástica, Pula-pula Inflável e Bolinhas de Sabão.

Apoio e Solidariedade

O evento, gratuito, conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro. Haverá um ponto de recolhimento de doações de roupas e alimentos não perecíveis em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Suzanne Malta, idealizadora do projeto e influenciadora digital do perfil @ondecomernorio, comenta: “Estamos felizes com o Podrão na Praça Paris em edição icônica para ficar na memória da Zona Sul ao som de boa música, comida e muita canga na grama para curtir com os amigos e familiares.”

Compartilhe esta notícia