Ludogrill, a nova sensação de grelhados da Tijuca

A LUDOGRILL é uma casa recheada de opções de grelhados e  hambúrgueres artesanais, com variedade de opções, como sobremesas e cervejas seletas e uma incrível coleção de jogos de tabuleiro. 

A casa fica no coração da Tijuca, na Rua Uruguai, 266. O ambiente é super aconchegante com energia e temática da casa envolventes, dando vontade de ficar e não sair mais. Aberta diariamente, das 16h às 00h.

Para os que gostam de carnes grelhadas e de jogos de tabuleiro, o LUDOGRILL é o local perfeito para entretenimento.

Um dos grandes sucessos da LUDOGRILL é a Kingdom, uma grande pedra de carnes grelhadas, em porções generosas e bem temperadas, que vem com uma porção de batata frita e uma farofa dos deuses.

Outra delícia da casa é o hamburguer Illegal, feito de 2 blends artesanais de 120 grama, cheddar, alface, tomate assado e bacon. Imperdível!

E para bebericar, a casa conta com uma carta de drinks com algumas opções autorais, como o Dixit, um drink a base de vodca, suco de Cramberrye laranja. São muitas as opções de bebidas, variando entre cerveja, refrigerante, água ou o mate da casa!

O acervo de jogos da LUDOGRILL tem mais de 400 opções à disposição, bastante variado para você curtir com a família e amigos.

Mais uma parte do atrativo da LUDOGRILLL é sua programação semanal com diversos eventos e promoções, dentre elas a dose dupla de caipirinha às segundas, show de stand up comedy às terças, quiz temático às quartas, karaokê às quintas, dose dupla de chopp às sextas, apresentação de cosplay aos sábados e atração musical aos domingos. Tudo da melhor qualidade!

Há a opção de consumir a refeição no local, delivery ou pedir e levar para viagem. 

O acesso ao menu pode ser feito pelo site: ludogrill.com.br e o Telefone da casa é: (21) 97104-1948

Segundo o cliente  Guilherme Martins, “O ludogrill é um ambiente muito legal, tem comidas maravilhosas, principalmente o carro chefe da casa que é o Kingdom, petiscos maravilhosos como é o frango, carne, batata, farofa. O ambiente é maravilhoso, com tabuleiro de jogos. Você ficar à vontade com seus amigos e, também, a questão do stand up, que é muito legal parra as pessoas curtirem. Eu recomendo para que as pessoas compareçam e prestigiem o Ludogrill. Os temas são variados e o ambiente é maravilhoso!”

Mimos da LUDOGILL:

– Se você resolver o cubo mágico ganha um milkshake.

– Sempre verifique os porta copos, você pode ganhar um prêmio.

– Doando um jogo a casa, você ganha um espeto de frango + um mate.

– No seu aniversário, leve seu RG e ganhe um de presente um doce inspirado no jogo UNO.

– Oferece Wi-Fi gratuito

Serviço:

– Todos os dias: 16h a 00h 

– Rua Uruguai, 266 – Tijuca 

– Reservas: ludogrill.com.br

– Pedir: ludogrill.com.br, ifood.com.br

Sarah Santana Formada em Produção Audiovisual,, Sarah tem paixão pela Cultura em todos os âmbitos. Aos 8 anos música na Escola de Música Villa Lobos. Aos 14 anos, passou a cantar em bandas e grupos, começou cantando como banking vocal, na igreja, onde se apaixonou por eventos e produções teatrais. em uma banda de Reggae & Black Musical, onde ficou por 1 ano, e em um trio de Black Gospel com sua irmã e sua prima, com os quais aprendeu sobre o mundo artístico da música e produção, se apresentou em várias casas de shows, igrejas e festivais alternativos. Cursou Produção Audiovisual,, e fez vários trabalhos de produção ( Eventos, moda e audiovisual) ,musicais e curta metragem . Em 2014 “retorna a vivencia de canto e produzindo o musical ‘A Pequena loja dos Horrores” , fazendo o papel da Ronnete ( uma das negras) . Em 2017 a 2018 participou como backing vocal do Tiago Abravanel e também vivenciou um papel como sub no musical “Love Stories “ . Assim que foi descoberta como modelo plussize se apaixonou pelo mundo da moda, produzindo editoriais de moda , desfiles e eventos, para algumas marcas e revista , e dando palestras. Hoje atua como criadora de conteúdo no instagram , ao qual produz conteúdo sobre , moda, cultura, , comportamento, eventos , empoderamento feminino e Gastroturismo. E continua trabalhar em algumas produções ,conteúdos digitais e modelando .