Heinz transforma reacts de Casimiro em foodtruck

O Brasil inteiro saliva com os reacts de comida do Casimiro, mas imagina poder provar tudo de verdade? Pensando nisso, Heinz, marca do ketchup nº1 do mundo, transformou esse desejo em realidade. Em uma live realizada na Twitch, o influenciador e o publico criaram e reagiram a três burgers criados na hora. E Agora formarão o cardápio do Ia Dentro Truck.

Cazé, como é conhecido o influenciador, explicou o que o Ia Dentro Truck convidou a audiência a montar a receita de três burgers. Enquanto os ingredientes eram escolhidos, o chef Rhuan Satirio preparou cada um dos burgers na hora, com direito a muito ketchup Heinz. A live teve audiência de mais de 30 mil pessoas que votaram para decidir os ingredientes de cada hambúrguer.

No cardápio do Ia Dentro Truck estão os três burgers: o burger simples, X-Rhuan, o Muito Forte Burger, um burger duplo, e o lanche especial, criado inteiramente na live por meio de enquetes no chat, o X-Nerdola. Além disso, também haverá batata frita e frango empanado, como acompanhamentos. Aliás, todos os burgers terão versões vegetarianas acompanhados por um combo com batata e refrigerante. Na operação do truck, estão Saulo Matos e Thiago Benedetti.

O influenciador, envolvido no projeto desde sua concepção, contou sobre o processo, “Quando a Heinz trouxe essa ideia eu entrei logo de cara! O food truck tem muito a minha cara e da marca, é algo divertido, cheio de sabor e qualidade. Poder criar os hambúrgueres junto com o chat da live foi demais, e agora estou ansioso para amassar esses burgers no Ia Dentro Truck”, comenta Casimiro.

SERVIÇO

Ia Dentro Truck Rio de Janeiro

Bar Na Calçada – Lagoa (Endereço: Av. Borges de Medeiros – Lagoa)

16/7 – 19h às 00h

17/7 – 12h às 23h