Hamburgueria Tricks Burguer se destaca em São Paulo, pela qualidade e atendimento

A qualidade dos lanches, o tempero da maionese e a produção dos alimentos com ingredientes de qualidade são os motivos pelos quais o estabelecimento se tornou queridinho entre os paulistas.

Conversamos com o responsável pela Hamburgueria e ele nos contou sua história.

Segue abaixo:

O Empresário Jirlei Pereira sempre teve lanchonetes e estabelecimentos comerciais desde cedo, mas ele queria algo exclusivo e único para seguir no ramo, se mudou para Caraguatatuba com uma oportunidade de emprego a aproximadamente 9 anos, após esse período, o mesmo, junto com a família (Luiza Pereira e Patrick Santana) montaram a tão sonhada hamburgueria Tricks Burguer, a Tricks tem o nome inspirado no filho (Patrick), Jirlei relata que não foi fácil no começo, ate porque é preciso fazer sua marca e sua empresa serem conhecidas entre os clientes, mas com calma e graças a qualidade entregada no produto deu tudo certo, tudo na Tricks é escolhido a dedo, os produtos, fornecedores, mercadorias, com o que nos iremos trabalhar e etc, começamos no meio da pandemia de 2020, apenas para delivery por conta das restrições do covid, depois liberamos o salão para os clientes. Compramos o terreno, e fomos construindo tudo do 0 e foi um sucesso graças a Deus.

Com o sucesso que tivemos na primeira hamburgueria expandimos para São Paulo agora em 2022 e montamos mais 2 unidades somente para delivery, uma no campo belo, e outra na vila mariana.

Em São Paulo todos os pedidos são feito pela plataforma iFood .

No Instagram da hamburgueria tem o link na biografia e só acessar que direciona direto para o cardápio e você pode realizar o pedido.

Listei abaixo os principais lanches mais vendidos:

Tricks Australiano
Burguer de carne fraldinha de, queijo de búfala, rúcula, bacon, molho especial no pão australiano.

Tricks Salada
Burguer de carne de fraldinha 120g, queijo cheddar, alface americana, cebola roxa, tomate, picles, molho especial no pão de brioche.

Tricks Duplo Bacon Salada
Dois burguers de carne de fraldinha 120g, queijo cheddar, tiras de bacon, alface americano, cebola roxa, tomate, picles, molho especial no pão de brioche.

Tricks Bacon Salada
Burguer de carne de fraldinha 120g, queijo cheddar, tiras de bacon, alface americano, cebola roxa, tomate, picles, molho especial no pão de brioche.

Tricks Onion Red
Hamburguer de fraldinha 120g, queijo cheddar, ovo, anéis de cebola empanada, molho especial da casa no pão vermelho.

Tricks Burguer
Tricks Burguer – Foto: Divulgação
Tricks Burguer
Tricks Burguer – Foto: Divulgação
Tricks Burguer
Tricks Burguer – Foto: Divulgação

Endereço Caraguatatuba:

Rua Pedro Leandro 65 Caraguatatuba, São Paulo, Brazil

Endereço São Paulo:
Delivery iFood

Horário de funcionamento litoral das 18H até 00:00 – SP 11:00 as 23:00 horas.

Tricks Burguer
Tricks Burguer – Foto: Divulgação