Bhar! Ginteria Descolada promove 3ª edição do Burger Lover’s

Durante um mês, público poderá votar em hambúrgueres criados por influenciadores

Até 15 de setembro, o Bhar! Ginteria Descolada promove a 3ª edição do Burger Lover’s, que acontece nas três unidades da rede (Tijuca, Vista Alegre e Nova Iguaçu). O público elege o melhor entre cinco hambúrgueres criados por influenciadores digitais.

As veteranas Suzanne Malta, do perfil “Onde Comer no Rio” e bicampeã do evento, e Pri Pessanha, do “401 Nosso Apê”, estão ao lado dos estreantes Osana de Oliveira, do “Onde Comer na Baixada”, Diego Soares, do “Didicas pelo Rio, e Gabriel Ramiro, do “Ih, carioquei”.

Todos os hambúrgueres custam R$ 41,90 e, durante um mês, o público pode avaliar as cinco receitas de acordo com os critérios sabor, apresentação, criatividade e inovação.

Além da presença inédita de três novos influenciadores, outra novidade é o apoio das marcas Heinz e McCain e do patrocínio do Los Paderos, com seus pães personalizados. As receitas dos hambúrgueres contam com produtos da nova linha da Heinz (Ketchup de Picles, Ketchup de Bacon e Cebola Caramelizada, Maionese de Alho Tostado com Ervas, Maionese de Páprica Defumada e Molho Barbecue), que vem acompanhados de McCain Pickers (batata com páprica e pimenta e crispy de queijo gouda empanado).

Serviço:

– BHAR! Ginteria Descolada Tijuca

Endereço: Rua Almirante João Cândido Brasil, 134 – Maracanã

– BHAR! Ginteria Descolada Vista Alegre

Endereço: Av. Brás de Pina, 2626 – Vista Alegre

– BHAR! Ginteria Descolada Nova Iguaçu

Endereço: Rua Doutor Mário Guimarães, 657 – Centro – Nova Iguaçu

Segunda a quinta-feira e domingo, de 18h à 0h; sexta-feira e sábado, de 18h à 01h. Formas de pagamento – débito, crédito, dinheiro e PIX. @bharginteriadescolada