Giuseppe Grill Leblon promove jantar harmonizado

Seleção de rótulos da importadora Rothschild será a estrela da noite com quatro cursos

Um jantar especial em um ambiente intimista, com direito a preparos premium à mesa e taças abastecidas por alguns dos rótulos mais refinados do mundo dos vinhos. Essa é a proposta do jantar harmonizado (R$ 196,00 – por pessoa) que a steakhouse Giuseppe Grill Leblon promoverá no dia 29/08 (segunda-feira), em parceria com a renomada vinícola Rothschild, pela importadora Obra Prima. A partir das 19h, mediante reserva, os comensais poderão desfrutar de uma noite com quatro vinhos e quatro cursos (amuse bouche + entrada + principal + sobremesa) com os best-sellers do cardápio da casa de carnes mais premiada do Rio.

Para o amuse bouche, a sugestão da tradicional casa carioca fica por conta das Ostras Frescas, que serão acompanhadas pelo Rosé Baron Edmund Rothschild Rosé, feita a partir de um assemblage das uvas chardonnay e pinot noir. Já no curso da entrada, o restaurante oferecerá três opções, entre o Carpaccio de Picanha levemente selado na brasa, a Panelinha de Costela de Boi ou a Salada Caesar. A escolha será harmonizada pelo tinto Baron Edmund Cabernet Sauvignon, um rótulo da África do Sul, feito a partir das uvas Merlot e Cabernet Sauvignon, com sabor de frutas vermelhas e com notas de especiarias, tabaco e chocolate.

Para o principal, a premiada steakhouse oferece quatro sugestões para os comensais: o Steak Tartare de Picanha, o Steak Diana, o Arroz de Cordeiro Giuseppe Grill ou o Fettuccine ao Funghi Porcini. Para acompanhar, nas taças as sugestões da importadora Rothschild ficam por conta dos tintos Baron Edmund Rothschild Reserva Malbec e Baron Edmund Rothschild Gran Reserva. Para a sobremesa, os comensais poderão escolher entre Mousse de Chocolate Amargo com Lascas de Amêndoas Tostadas, o Créme Caramel – tradicional pudim de leite com calda de caramelo – e uma seleção de Frutas da estação.

O jantar harmonizado do Giuseppe Grill Leblon, em parceria com a importadora Rothschild, será servido na sala privativa da adega da casa, localizada no subsolo do restaurante e recheada com mais de 650 rótulos de 16 países. Com vagas limitadas, as reservas devem ser feitas pelos telefones (21) 99591-5277 

Steak Tartare de Picanha
Steak Tartare de Picanha

Serviço Giuseppe Grill Leblon: 

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 370 – Leblon, Rio de Janeiro 

Data e Horário: 29/08 (segunda-feira), a partir das 19h

Reservas: (21) 99591-5277