Brasaria - Bangu Shopping realiza segundo festival de churrasco

Evento terá mais de cinco toneladas de carne preparadas com as mais variadas técnicas, além de atrações para toda a família

Pela segunda vez no Bangu Shopping, o Festival Brasaria é parada obrigatória para os amantes de um bom churrasco assado na brasa! De 2 a 4 de setembro, o shopping na Zona Oeste receberá, em área exclusiva do seu estacionamento, o grande festival a céu aberto com três dias de churrasco, muita música ao vivo e cerveja.

O evento contará com mais de cinco toneladas de carne com cortes especiais assados na hora em um ambiente preparado para receber famílias, com shows ao vivo e área kids com atrações para divertir a criançada. O festival tem entrada gratuita e acontece na sexta, das 17h às 22h, e no sábado e no domingo, das 12h às 22h.

Bangu Shopping vai receber o Festival Brasaria, evento que vai promover três dias de churrasco, muita música ao vivo e cerveja!
Bangu Shopping vai receber o Festival Brasaria, evento que vai promover três dias de churrasco, muita música ao vivo e cerveja!

Serão 15 estações de carnes diferenciadas da mais alta qualidade e com pratos a preços populares a partir de R$ 25,00. Durante o evento, o público vai poder degustar diversas delícias preparadas na brasa com as mais variadas técnicas, como American Barbecue (churrasco defumado em PitSmokers), fogo de chão, parrilla, varal, entre outras. 

O festival contará com todo tipo de cortes nobres e opções como bife de chorizo, angus, picanha, costela, cupim, hambúrgueres, galetos, linguiças artesanais, peixe e até leitão à pururuca, que será assado na hora no estilo fogo de chão. Ainda, os adeptos da alimentação vegana e vegetariana também terão a sua vez com diversos pratos criados com legumes grelhados na brasa. Quem for ao festival também poderá encontrar diversas frutas e sobremesas.

O Brasaria contará com nomes de peso de grandes assadores conhecidos no mundo do churrasco que vão usar todo seu talento em receitas especiais para o público saborear. Vão marcar presença no evento o chef Edd Campos, Daniel White, Dayse Belo, Eric Resende e muitos outros. Para acompanhar, os clientes poderão escolher opções não alcóolicas ou os variados chopps artesanais que serão vendidos em estandes, variando entre os tipos Pilsen Premium, Weiss e Witbier.

“Essa segunda edição do evento é muito esperada pelo público e certamente vai repetir o sucesso da primeira edição em 2019.  Esperamos proporcionar uma experiência gastronômica e de entretenimento para toda a família no Bangu Shopping, tudo com comodidade e segurança. E, ainda, com preços acessíveis e variedade, que vão das opções para os que amam cortes de carnes até os vegetarianos ou mesmo veganos, já que teremos peixes e legumes na brasa. Além de experimentarem os sabores, todos podem acompanhar de perto os assadores e suas técnicas durante o preparo das carnes”, comenta Monica Freitas, Gerente de Marketing do Bangu Shopping.

Além da gastronomia, o Festival Brasaria contará, ainda, com atrações musicais em todos os dias do evento, com o melhor do Rock e do Pop Rock, incluindo bandas covers de Foo Fighters e Mamonas Assassinas, além de sets especiais do DJ Daniel.

Brasaria – Festival de Churrasco

Datas: 2 a 4 de setembro (sexta, sábado e domingo)

Horários: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h

Local: Área exclusiva no estacionamento do Bangu Shopping 

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu

Entrada gratuita 

Shows

02/09 – Sexta

DJ Daniel – 17h

Corvos – 19h

Rio Hard Roxx – 20h30

03/09 – Sábado

DJ Daniel – 12h

Rock PB – 17h

Marinho Duka – 18h30

Banda Cólica Renal – cover Mamonas Assassinas – 20h

04/09 – Domingo

DJ Daniel- 12h

Plano R – 16h

DJ Daniel – 18h

PHD Foo Fighters – 20h