Dia da Cachaça: Hilton Copacabana comemora data com degustação  

Régua com quatro variedades da bebida será harmonizada com petisco brasileiríssimo

A mais brasileira das bebidas será o centro de uma degustação harmonizada no Hilton Copacabana. Em comemoração ao Dia da Cachaça (13/09), de 13 a 30 de setembro, o Clari Bar, localizado no 4º andar do icônico prédio espelhado da Praia de Copacabana, oferece uma régua com quatro cachaças premiadas, vindas de estados diferentes do país. 

A curadoria traz cachaças com características únicas adquiridas graças à região de produção, ao tonel de envelhecimento e ao tempo de guarda. A Água de Arcanjo Prata vem do Rio Grande do Sul e é envelhecida em tonéis de inox. A Prosa Mineira Edição Especial, como o nome já antecipa, é oriunda de Minas Gerais, e envelhecida em tonéis de castanheira e carvalho. A Carvalheira Tradicional, de Pernambuco, é envelhecida em tonel extra premium de Carvalho. Já a Capueira Blend Três Madeiras, produzida em Goiás, é envelhecida em tonéis de pau-brasil, freijó e carvalho europeu. 

Hilton Copacabana promove degustação em comemoração ao Dia da Cachaça
Hilton Copacabana promove degustação em comemoração ao Dia da Cachaça

A degustação de cachaças será harmonizada com um petisco que explora sabores brasileiríssimos: o crocante de tapioca com molho de rapadura (R$ 90 + 10%, régua com 4 cachaças e petisco), sugestão do chef Pablo Ferreyra. 

O Clari Bar é aberto para hóspedes e não-hóspedes. É necessário fazer reserva antecipada para a degustação, que acontece diariamente, de 11h às 22h30. 

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA 

Av. Atlântica, 1.020–Copacabana, Rio de Janeiro, RJ–Brasil 

Telefone: (21) 3501-8000 

Degustação harmonizada de cachaça 
Data: de 13 a 30 de setembro 

Horário: 11h às 22h30 

Reservas: WhatsApp (21) 97382-4576