1º Festival Gastronômico da Taquara agita o Taquara Plaza

Evento Taquara Sunset inaugura oficialmente o rooftop do shopping, com cardápio variado e shows

Nos dias 10, 11 e 12 de março (sexta a domingo), o Shopping Taquara Plaza realiza o 1º Festival Gastronômico da Taquara com muita comida boa, cerveja artesanal gelada e shows pra ninguém ficar parado. É o Taquara Sunset que inaugura, oficialmente, o rooftop do Shopping, com 1.000m² de área externa. A entrada é franca.

CARDAPIO VARIADO - TAQUARA SUNSET - TAQUARA PLAZA
CARDAPIO VARIADO – TAQUARA SUNSET – TAQUARA PLAZA

Cardápio variado – Entre os destaques, estão o Hambúrguer de Camarão do Brasas Burguer, o cachorro-quente de 1 metro do cachorro-quente do Gaúcho, o pão com linguiça do Prime Sandwiches, o churrasquinho da Churrascaria Espeto, as massas do Gratinni e muito mais! Para matar a sede, cerveja artesanal geladíssima, além de drinks e batidas. A realização está a cargo da Hi Innovation.

Muita música – Durante os três dias de evento, DJ’s tocarão os maiores sucessos da atualidade e a partir das 19h, um show diferente a cada dia. Na sexta, o melhor do sertanejo com Rita Moreira, no Sábado tem muito samba com grupo Ekilíbrio e para fechar com chave de ouro, no domingo, o rock anos 80/90 com a banda Biometrio.

Agenda de Shows – a partir das 19h:

Dia 10/3 (6ªf) : Rita Moreira (sertanejo).

Dia 11/3 (sáb): grupo Ekilíbrio (samba)

Dia 12/3 (dom): Banda BioMetrio (rock 80/90)

Para completar, uma área de tattoo, com valores promocionais, para aqueles que valorizam o desenho no corpo.

SERVIÇO:

Taquara Sunset: 1º Festival Gastronômico da Taquara com gastronomia variada e shows diários. De 10 a 12 de março, no rooftop do Taquara Plaza (Av. Rodrigues Caldas, 127 – 5º piso). Horário: das 15h às 22h