Atendimento diferenciado que gera resultados surpreendentes é o lema dos empresários Marcelo e Eduardo OXENTE

Servir a melhor ‘carne de sol’ e o ‘baião de 2’ mais saboroso do Rio de Janeiro, esta é uma das propostas do ‘Oxente Restaurante Nordestino’. E, à frente desse espaço, que também tem como objetivo oferecer um novo conceito de atendimento, estão os empresários Marcelo Alves e o irmão Eduardo Souza que estiveram sempre presentes em suas vidas. Filhos de garçom, eles iniciaram as suas carreiras no ramo de restaurantes em uma rede muito conhecida na época, o La Mole.

Na pandemia, Jota Oliver, o criador de espaços temáticos gourmet apareceu na vida desses dois empresários para criar o Restaurante ‘Oxente’no Recreio dos Bandeirantes’ na zona oeste do Rio. Com mais de 30 anos de trabalho, participando diretamente na montagem de mais de quatrocentos bares/restaurantes, Jota Oliver é um especialista em entretenimento e em impactar seus clientes de maneira única. A experiência do usuário é planejada do início ao fim de suas operações, sejam em bares, restaurantes, baladas ou eventos.

Neste momento, Oliver está finalizando o segundo Restaurante Oxente, que será o estabelecimento de número 454 em seu vasto currículo. Devido a esse grande sucesso, Jota Oliver, que foi consultor da primeira unidade, foi convidado para compor o grupo e trabalhar estrategicamente para a projeção da marca. Oxente oferece pratos típicos nordestinos, como Baião de Dois, carne de sol e torresmos, tudo de maneira autêntica. Sua programação cultural tem como objetivo proporcionar aos clientes uma experiência tipicamente nordestina, com música local e apresentações temáticas.

“Em quase 40 anos de trabalho na gestão de restaurante, dos quais 32 foram dedicados ao ‘La Mole’, que tem 65 anos, fiz colégio, faculdade e MBA literalmente. Então, posso dizer que temos um trabalho diferenciado, onde buscamos acolher o cliente em nossa loja, e sei que no Rio de Janeiro não existe nada parecido. Esse é nosso diferencial, temos tido feedbacks incríveis dos nossos clientes e é o que nos motiva. Então, além da unidade matriz, que é no Recreio, estamos abrindo uma operação nova no Park Shopping Campo Grande. Nosso objetivo é expandir, não apenas em lojas, mas levar qualidade e atenção a todos os que entrarem em um dos nossos estabelecimentos”, diz Marcelo Oxente