Cardin celebra Dia Nacional do Café com blend exclusivo 

Com três casas na cidade, duas em Copacabana e outra no Leblon, Cardin reúne cardápio totalmente artesanal escrito por Redação maio 22, 2023

Um dia feliz começa e termina com cheiro de pão fresquinho e aroma de café. No Dia Nacional do Café, celebrado todo dia 24 de maio, o Cardin, com unidades em Copacabana e Leblon, é o lugar ideal para celebrar a data com o seu Blend Cardin, exclusivo e desenvolvido em parceria com o Orfeu, o café brasileiro categoria Especial mais premiado do mundo.

O blend exclusivo possui uma doçura elevada, corpo agradável, acidez equilibrada com notas cítricas e caramelo tostado. Além disso, a intensidade de cada nota pode ser apreciada de acordo com o método de preferência de cada cliente: espresso, prensa francesa e Hario V60 – o famoso coado.

Para harmonizar com uma das bebidas mais famosas do mundo, algumas sugestões no Cardin são a torrada de fermentação natural recheada com queijo Gruyère e presunto ou queijo Gruyère e peito de peru (a partir de R$22) e bolo naked cake com recheio de brigadeiro belga e brigadeiro branco (a partir de R$16).

Serviço:

Endereço: Rua Carlos Góis, 327 – Leblon – Rio de Janeiro – RJ Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h30 às 21h Telefone: (21) 99748-4617 Endereço: Rua Constante Ramos, 44 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h30 às 21h Telefone: (21) 96703-5262 Endereço: Térreo Copa D’or – Rua Figueiredo de Magalhães, 875 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h40 Delivery: iFood Site/e-commerce: www.cafecardin.com.br Instagram: @cafecardin