Cão Véio Tatuapé também oferece menu saboroso de almoço aos finais de semana para a região

Gastropub fundado por Fernando Badaui e Henrique Fogaça, e comandado por Terlange Souza no Tatuapé, traz opções saborosas para o almoço, Happy Hour e jantar escrito por Redação maio 25, 2023

Localizado em uma das principais ruas do bairro Tatuapé, a Itapura, que reúne vários restaurantes, bares e tem uma vida noturna agitada, o  Cão Veio, gastropub de Fernando Badauí e Henrique Fogaça, e comandado na região  por Terlange Souza, também disponibiliza um diferencial para a região, que são horários exclusivos para o almoço aos finais de semana.

Para proporcionar uma experiência completa com o menu de almoço, o Cão Véio Tatuapé oferece opções inéditas, como o saboroso peixe branco com crosta de castanha e ervas que acompanha risoto de limão siciliano,  o frango crocante marinado na cerveja da casa, servido com polenta cremosa, molho demi-glace e tomate cereja confitado e a suculenta parmegiana de filé mignon servido com molho de tomate, muçarela gratinada, arroz de brócolis e batata rústica temperada com alho e alecrim.

A unidade do Tatuapé segue o conceito dos demais pubs da rede, oferecendo um misto de bar e restaurante, com espaços mais intimistas, pouca luz e  velas proporcionando uma ambientação única. A decoração do espaço conta com uma forte influência Londrina e menções aos cachorros, que de forma hilária questionam  a postura de humanos, característica que dá nome à marca.   “A proposta do gastropub tem tudo a ver com Tatuapé e com os moradores da região. Oferecemos uma experiência completa com um menu saboroso, ambiente descontraído e um serviço de qualidade para que cada cliente sinta a essência do Cão Véio desde o atendimento receptivo até os pratos diferenciados”, afirma Terlange Souza,  proprietário Cão Véio Tatuapé

No cardápio, assinado por Fogaça, lanches executados de forma elaborada e sem o uso de produtos industrializados seguem a brincadeira dos cães e são batizados com nomes de diferentes raças e de cachorros que fizeram parte da história de seus fundadores. Entre os pratos  consagrados do gastropub estão o famoso bolinho de cupim e  o fila brasileiro, feito com mignon empanado, recheado com queijos gorgonzola e muçarela. O cardápio muda com frequência, e se renova de tempos em tempos, além de trazer  os clássicos da coquetelaria e opções de drinks autorais, como o Pug feito com vodka, limoncello, coullis de frutas vermelhas e espuma de amora e a Coleira Solta, com Gin, limocello, vermouth, limão e xarope simples. Além disso, o espaço possui música ambiente com uma playlist criada pelo próprio Fernando Badauí, vocalista do CPM 22, banda icônica do rock nacional.

Serviço

Tatuapé: Rua Itapura, 1534 – Tatuapé, São Paulo

Terça à sexta – 18h à 23h/ sábado 12h às 24h/ domingo 12h às 22h/ Feriados com horários especiais.