Dia do Hambúrguer: veja onde celebrar a data

Versátil, prático e saboroso, o hambúrguer conquistou o paladar de milhões pessoas por todo mundo. Com tanto sucesso foi criado um dia só para ele: 28 de maio. O hambúrguer é um sucesso gastronômico e é possível encontrá-lo nas mais diferentes versões, desde as simples até as mais requintadas.

Para comemorar essa data os restaurantes Outback Steakhouse, Aussie Grill e Abbraccio sugerem hambúrgueres para todos os gostos: tem versão em polpetone, de frango frito ou grelhado para os fitness, os mais tradicionais de carne e até opções vegetarianas. Veja abaixo os destaques para esse dia 28 de maio:

OUTBACK The Outbacker Burger, Truffled Burger e Veggie Blue Cheese Burger Entre as opções servidas pelo Outback Steakhouse, o queridinho The Outbacker Burger é um clássico do restaurante, com um hambúrguer acompanhado de queijo, tomate, alface, maionese. Para aqueles que gostam de conhecer novos sabores o Truffled Burguer garante o Bold Flavor com um hambúrguer acompanhado de queijo cheddar, bacon, as famosas Bloom Petals e o diferencial de maionese trufada. Já para os que optam por versões vegetarianas, o Veggie Blue Cheese Burger é uma ótima opção, um hambúrguer vegetariano empanado com mix de queijos derretidos, molho gorgonzola e salada.

AUSSIE GRILL Smoked Honey Mustard Chicken, Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha e Chicken-Chicken Sandwich

O restaurante que começou no delivery e já ganhou duas unidades físicas é a escolha certa para quem gosta de hambúrgueres de frango. O Smoked Honey Mustard Chicken é o queridinho da galera, feito com peito de frango empanado e crocante, e servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, no pão tipo brioche. O Hot Crispy Chicken Tabsco Sriracha é preparado com peito de frango empanado e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e um molho HOT feito com TABASCO® Sriracha Sauce e mel, no pão tipo brioche. E para quem gosta de um hambúrguer diferentão, o Chicken-Chicken Sandwich é a escolha certa. Frangão, pão e frangão de novo: dois pedaços de peito de frango empanados e crocantes, recheados com uma fatia de pão de forma, alface, tomate, queijo tipo Emmental e um molho Sweet Pepper para exaltar o sabor.

ABBRACCIO Gran Polpettone Sandwich

Depois de conquistar uma legião de fãs como uma das entradas mais queridinhas do restaurante inspirado no lifesytle italiano, o mini-hambúrguer de Polpettone da marca ganhou uma versão turbinada: o Gran Polpettone Sandwich. A novidade, feita com polpetone recheado com mozzarella, coberto por um mix de molhos caesar e pomodoro e folhas frescas de baby rúcula no pão tipo brioche. Ela está disponível exclusivamente no delivery e em unidades selecionadas. Confira a disponibilidade na sua região através do iFood.

Outback O Outback Steakhouse possui 147 restaurantes no Brasil e está presente em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Aussie Grill O Aussie Grill possui mais de 80 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Abbraccio O Abbraccio conta com 13 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

Informações para a imprensa: [email protected][email protected][email protected]